| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
zork Usuário Fundador

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 2:51 pm Post subject: Esp@nhol!!! |
|
|
Coloque aqui o que foi fundamental para o seu sucesso!!!
Abraços,
Zork. _________________
Vida Longa ao Fórum Concurseiros ! |
|
| Back to top |
|
 |
Esp@nhol Usuário Fundador

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 4:46 pm Post subject: |
|
|
Fala Povo!!!
Nao vou ficar aqui falando sobre minha vida, minhas dificuldades e coisas do tipo, pq dificuldades todos temos ... uns nao tem grana, outros nao tem tempo, outros nao tem facilidade de aprendizado, falta memoria, estao longe dos grandes cursos ... enfim, todos temos dificuldades!!!
A questao eh: VC QUER? se a resposta for sim, entao vc conseguirah, mais cedo ou mais tarde ... pq se vc quiser de verdade, ninguem te segura ... alguns imprevistos podem retardar sua chegada no topo, impedir, acho que soh a falta de saude!!!
Vou apontar 3 coisas basicas para o meu sucesso nesse concurso TRF:
1) Eu quis muito ...
2) Eu estudei muito ... nao tem jeito ... tem de ser bom em todas as materias ... aquele negocio de estudar mais essa que tem peso 2 e tal, eh lenda ... vc tem que chegar bem em todas ... nesse concurso, eu fiquei entre 60 e 90% de acertos em todas as materias ...
3) Forum ... nem preciso falar que praticamente tudo que sei sobre bons livros, cursos, sites, etc . eu aprendi aqui ... me deram muita forca e pretendo continuar aqui ajudando os mais novos ... Zork, Burg, Pece, e tantos outros, que ficaria aqui citando o nome deles o dia todo ... me ajudaram demais e como o espirito aqui eh de solidariedade, vou retribuir aos que me ajudaram, ajudando os mais novos, dentro da minha capacidade ...
Eh isso ... a caminhada continua ... rumo ao proximo AFRF ...
Abraco a todos ... e lembrem-se: TEM DE QUERER!!!  _________________ []´s Esp@nhol
ADUANA ... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
  |
|
| Back to top |
|
 |
Linenc Administradora

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:06 pm Post subject: |
|
|
Meu amigo Esp@nhol, meus parabéns!!!!
Tava na torcida por vc!!! Vc é um cara decidido, maduro, determinado... te admiro muito!!!
Bem, pra mim não deu... vou seguir meu caminho até o proximo concurso da Receita!!
Nos vemos em SP em breve!!!
Um beijão!!!
Aline. _________________ DEUS SABE O QUE FAZ!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Oscar Lima Professor

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:14 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS ESPANHOL!! _________________ Quem busca sempre alcança!!
Vida Longa ao Fórum Concurseiros ! |
|
| Back to top |
|
 |
-=|zami|=- Administrador

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:23 pm Post subject: |
|
|
falae!
blz Espanhol!! q conquista! PARABÉNS e fique firme na caminhada do seu próximo objetivo.
valeu! _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
amsnetbr Moderador

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:26 pm Post subject: |
|
|
| ISSO AI VC MERECE!!!!!!!!!!!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
amsnetbr Moderador

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:27 pm Post subject: |
|
|
| ISSO AI VC MERECE!!!!!!!!!!!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Gandhi Novo usuário

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:32 pm Post subject: |
|
|
Parabéns Esp@nhol!!!
Mais do que merecido pela sua incansável disposição em ajudar os outros concurseiros. O verdadeiro espírito deste forum.
Continue firme, com mesma determinação, rumo aos seus próximos objetivos. Mas, por enquanto, comemore bastante....
Gandhi |
|
| Back to top |
|
 |
Morpheus Usuário

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 5:51 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS ESPANHOL!!!
Fiquei feliz em ver que passou velho!!!
Agora, comemore muito - você merece!! _________________ Alice: Pode me dizer, por favor, por que caminho devo ir?
Gato: Isto tem muito a ver com o lugar onde queres chegar.
Alice: Qualquer lugar.
Gato: Neste caso qualquer caminho serve.
(ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, Lewis Carol) |
|
| Back to top |
|
 |
Skywalker Usuário Júnior

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 7:07 pm Post subject: |
|
|
Caro Esp@nhol.
Acho que vc tocou no cerne da questão para se passar em um concurso:
A pessoa tem que querer muito..........viver isso.........desejar demais.....lembra muito aquela época louca do vestibular onde vc tem que sumir do "mercado" por um bom tempo até passar...........e depois é so curtir a vitória.........que é merecida.
Parabéns.......vc é um cara que merece, pelo seu caráter e comportamento neste fórum sempre participativo, sem rodeios,mas com muita objetividade.
Volto a afirmar, o que mais me encantou neste forum foi o desprendimento das pessoas em querer ajudar, em não ver o outro como um concorrente e sim um parceiro.........pois esta caminhada sozinho é muita mais dificil............parabens
Alem disso, sou um santista roxo tb............ate o CF.
oBS - TEMOS QUE AGILIZAR O LOCAL DA ESTADIA...... |
|
| Back to top |
|
 |
Skywalker Usuário Júnior

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 7:08 pm Post subject: |
|
|
Caro Esp@nhol.
Acho que vc tocou no cerne da questão para se passar em um concurso:
A pessoa tem que querer muito..........viver isso.........desejar demais.....lembra muito aquela época louca do vestibular onde vc tem que sumir do "mercado" por um bom tempo até passar...........e depois é so curtir a vitória.........que é merecida.
Parabéns.......vc é um cara que merece, pelo seu caráter e comportamento neste fórum sempre participativo, sem rodeios,mas com muita objetividade.
Volto a afirmar, o que mais me encantou neste forum foi o desprendimento das pessoas em querer ajudar, em não ver o outro como um concorrente e sim um parceiro.........pois esta caminhada sozinho é muita mais dificil............parabens
Alem disso, sou um santista roxo tb............ate o CF.
oBS - TEMOS QUE AGILIZAR O LOCAL DA ESTADIA...... |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 7:54 pm Post subject: |
|
|
Fala Povo!!!
O nosso forum aprovou, aprova e aprovarah muitos candidatos por todo Brasil ... somos o melhor time de concurseiros do pais ... vamos cada vez mais valorizar a solidariedade e a amizade que temos aqui ...
Linenc, Oscar, Zami, Amsnetbr, Ghandi, Morpheus, Skywalker e demais ... muito obrigado mesmo pela lembranca ... vindo de vcs, esses elogios se multiplicam em importancia!!!
Ao Prof. Joao Antonio, meu mais profundo "obrigado" ... esse ai eh um "CABRA DA MULESTIA"!!! valeu Professor!!!
Abraco a todos ... parabens aos que conseguiram, e aos que nao conseguiram desta vez (especialmente minha amiguinha Aline!!!) a perseveranca eh a solucao ... estarei de olho em vcs e nao deixarei que desanimem jamais!!!
Vamos todos juntos rumo ao AFRF!!!
Valeu!!! _________________ []´s Esp@nhol
  |
|
| Back to top |
|
 |
Carneiro Novo usuário

|
Posted: Wed Mar 08, 2006 9:23 pm Post subject: |
|
|
| Esp@nhol wrote: | Fala Povo!!!
O nosso forum aprovou, aprova e aprovarah muitos candidatos por todo Brasil ... somos o melhor time de concurseiros do pais ... vamos cada vez mais valorizar a solidariedade e a amizade que temos aqui ...
Linenc, Oscar, Zami, Amsnetbr, Ghandi, Morpheus, Skywalker e demais ... muito obrigado mesmo pela lembranca ... vindo de vcs, esses elogios se multiplicam em importancia!!!
Ao Prof. Joao Antonio, meu mais profundo "obrigado" ... esse ai eh um "CABRA DA MULESTIA"!!! valeu Professor!!!
Abraco a todos ... parabens aos que conseguiram, e aos que nao conseguiram desta vez (especialmente minha amiguinha Aline!!!) a perseveranca eh a solucao ... estarei de olho em vcs e nao deixarei que desanimem jamais!!!
Vamos todos juntos rumo ao AFRF!!!
Valeu!!! |
É isso aí Espanhol!
Agora é todos juntos rumo ao AFRF!
Parabéns!
Paulo |
|
| Back to top |
|
 |
Runner Novo usuário

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 3:55 am Post subject: |
|
|
Parabéns, Espanhol.
Descobri o fórum a poucos dias e sou recém cadastrado e realmente as dicas e a solidariedade entre a galera é uma coisa muito dez. Daqui pra frente não largo mais o fórum!
Você, já pude perceber, é um dos grandes pilares de fórum, assim como o zork, o pilar central, alexmeirelles (o guro do famoso manual), fgamajr, linenc, rodrigo cientista, oscar lima, morgana, subcell, 620, fig17, etc...
Só tem gente legal e companheira.
Também passei no TRF, mas com certeza minha ainda curta caminhada como concurseiro (iniciei no último trimestre de 2005) já estaria muito mais azeitada se já conhecesse o fórum a mais tempo.
Por exemplo, não teria gastado Centenas de reais (que raiva!) em apostilas do pró-concurso, que, com raríssimas exceções – p.e. gostei da de economia, apesar de terem fama de serem as melhores do mercado, não passam de uma colcha de retalhos cheia de buracos e desatualizadas, com muita encheção de linguiça = reprodução integral de leis. A pior delas é a de auditoria. Uma aberração - 100% confusa, repetitiva ao quadrado, incompleta e mal feita.
Principalmente este fórum, o pontodosconcursos, o site da editora ferreira, os bons professores (principalmente os que disponibilizam material gratuíto, p.e. joao antonio, sergio carvalho, ricardo j. ferreira...), tudo junto, acabam fornecendo as dicas, como o material adequado de estudo (importante para mim que pessoalmente acho perda de tempo assistir aulas), disponibilizam resumos, aulas, provas, e ajudam a reforçar a motivação intrinseca de todos nesta jornada que vale muito a pena: a conquista de um trabalho decente com estabilidade, sem demissões arbitrarias de chefes mal-carater (já aconteceu comigo - me revoltei e decidi largar o mundo das empresas privadas).
Parabéns a todos nós por estarmos nesse barco.
E rumo à carreira de Auditor-Fiscal,
Valeu! _________________ Runner
|
 |
Paulo_SP Usuário

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 8:29 am Post subject: |
|
|
Parabéns Espanhol...... Fico muito feliz pela sua conquista, mas tenho certeza que não vai parar por aí. Novos obstáculos serão superados.
Abs
Novo concurseiro |
|
| Back to top |
|
 |
chrisbuc Novo usuário

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 10:23 am Post subject: |
|
|
Esp@nhol,
vc e outros tantos fizeram por merecer. Estão todos de parabéns.
Acho este fórum a melhor coisa que me aconteceu desde que resolvi estudar para concursos... É demais!!! O espírito de colaboração de todos é incrível. Acho que agora eu chego lá. Precisava de um apoio como este que tenho aqui no fórum. Um está sempre animando o outro. Até mesmo os que já passaram continuam ajudando. Obrigada a todos. E vamos nós rumo ao AFRF!!!
Chrisbuc. _________________ "Só não passa quem desiste." |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 2:07 pm Post subject: |
|
|
Fala Povo!!!
Vamu lah!!!
Abracos a todos ... _________________ []´s Esp@nhol
  |
|
| Back to top |
|
 |
Guerreiro dos Concursos Moderador

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 5:23 pm Post subject: |
|
|
Fala Esp@nhol!!!
Não falei que a tua hora iria chegar???
Não foi no último AFRF (vai ser no próximo, falta pouco mais de um ano!!!), mas foi nesse TRF!!!
Parabéns cara, vc ralou à beça, ajudou muito mesmo a galera e agora finalmente conquistou a merecida vaga.
Espero que possa continuar frequentando o fórum, pois sua presença é muito importante para todos.
Eu ficarei por aqui, BNDES vem aí e o bicho vai pegar.
Um grande abraço e mais uma vez parabéns!
Guerreiro b-) _________________
Vida Longa ao Fórum Concurseiros! |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 8:16 pm Post subject: |
|
|
Fala Guerreiro!!!
Eu e o forum concurseiros temos um "casamento sem desquite" !!!
Estarei sempre por aqui ... alias estaremos eh a palavra mais correta!!!
Valeu hermanito ...
Abraco _________________ []´s Esp@nhol
  |
|
| Back to top |
|
 |
REGISBH Novo usuário

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 10:35 pm Post subject: |
|
|
Parabéns, Esp@nhol! _________________ "Quem retém as palavras possui o conhecimento e o sereno de espírito é homem de inteligência." (Prov 17, 27) |
|
| Back to top |
|
 |
Máximus Usuário Júnior

|
Posted: Fri Mar 10, 2006 10:30 am Post subject: |
|
|
Parabéns Espanhol!!!!!
Um abraço. _________________ Devagar e sempre! |
|
| Back to top |
|
 |
gus-brasil Moderador

|
Posted: Fri Mar 10, 2006 7:58 pm Post subject: |
|
|
| Parabéns Esp@nhol!! |
|
| Back to top |
|
 |
FRANKLIN-DPF Usuário

|
Posted: Sat Mar 11, 2006 8:15 pm Post subject: |
|
|
O tópico do Esp@nhol é campeão de acessos nessa sala... isso comprova o carinho e o respeito que os usuários têm com ele... todos nós desejamos a vc muito sucesso, e uma brilhante carreira na RF(inclusive passando no AFRF 2007)
abração |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Sat Mar 11, 2006 9:19 pm Post subject: |
|
|
Fala Povo!!!
Franklin, Gus-Brasil, Maximus, Regis-BH e os demais que ja tive oportunidade de agradecer as gentis palavras ...
MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E PELA ATENCAO COMIGO ... vcs sao muito bacanas ...
Abraco _________________ []´s Esp@nhol
  |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo de vasconcellos Usuário Júnior

|
Posted: Mon Mar 13, 2006 8:11 pm Post subject: |
|
|
Parabéns Espanhol,
Depois daquela fria de ter escolhido a região 10 para AFRF, era mais do que merecido!!!
Abraçõs
Ricardo _________________ O que não me mata, me fortalece ! |
|
| Back to top |
|
 |
|