Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

Bitol@do!!!

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005
View previous topic :: View next topic  
Author Message
zork
Usuário Fundador
Usuário Fundador

PostPosted: Wed Mar 08, 2006 2:51 pm    Post subject: Bitol@do!!! Reply with quote

Coloque aqui o que foi fundamental para o seu sucesso!!!

Abraços,

Zork.

Vida Longa ao Fórum Concurseiros !
Back to top
View user's profile Send private message
Esp@nhol
Usuário Fundador
Usuário Fundador

PostPosted: Wed Mar 08, 2006 8:38 pm    Post subject: Reply with quote

Fala Bitol@!!!

Nao eh mole te acompanhar ... mas eu to sempre na tua cola!!! Happy

Abraco e parabens hermanito!!! >Happy

ADUANA ... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Back to top
Guerreiro dos Concursos
Moderador
Moderador

PostPosted: Thu Mar 09, 2006 5:25 pm    Post subject: Reply with quote

Parabéns Bitol@do,
Mais um das antigas a obter sucesso.
Isso prova que, com persistência, todos chegam lá!!!
Abs
Guerreiro b-)

Vida Longa ao Fórum Concurseiros!
Back to top
View user's profile Send private message Yahoo Messenger MSN Messenger
Bitol@do
Usuário Avançado
Usuário Avançado

PostPosted: Sat Mar 11, 2006 8:56 am    Post subject: Reply with quote

Cara..desculpa a demora pra responder ao tópico...estava meio afastado, problemas com o meu "LENTIUM"....mas já dizia o velho ditado..."É velho, mas tá pago"...

Bom, como já disse o Esp@nhol, meu parceiro, não vou ficar aqui lamentando minhas angustias e dificvuldaddes nesses exatos 2 anos de preparação até, finalmente, conseguir a aprovação.

Mas o ponto principal pra conseguir o objetivo, é ter um foco, e estar decidido a abrir mão de muitas coisas para atingi-lo, aconteça o que acontecer.... E NUNCA abaixar a cabeça, tem que ter sangue ruim...reprovações vão acontecer, mas deve-se estar preparado para elas e seguir na luta.

Lembro que antes do TRF prestei para Auditor de SC e AFRF, fiquei por muito pouco nos dois, AFRF por um ponto e se tivesse prestado em SP (minha região) tava dentro, mas se não deu..fazer o quê..bola pra frente....

E quero enfatizar aqui o quão fundametal foi pra minha aprovação participar desse fórum...lembro que fazia um curso "meia-boca" em Santos...e me sentia MUITO bem preparado em comparação com os demais...mas quando entrei aqui, e vi feras como DEME, ZORK, BURG, RODRIGO e outros "destruindo" questões que eu nem tinha idéia do que se tratavam...´percebi que o buraco era mais embaixo....

Bom valeu povo...e estarei aqui pra tentar ajudar a galera no que puder...inclusive já estou começando a me preparar pra nova batalkha----ISS-SP.

Ah...e meu agradecimento especial pro Esp@nhol...o maneh que me colocou nessa vida vadia de concurseiro.....Valeu parceiro....

Obs.: Mas não pense que por isso não vopu cobrar as "brejas" que me deves por esses dois anos de encheção de saco!!!!
abraço...e Valeu
Back to top
gus-brasil
Moderador
Moderador

PostPosted: Sat Mar 11, 2006 7:17 pm    Post subject: Reply with quote

Bitol@do wrote:
Cara..desculpa a demora pra responder ao tópico...estava meio afastado, problemas com o meu "LENTIUM"....mas já dizia o velho ditado..."É velho, mas tá pago"...

Bom, como já disse o Esp@nhol, meu parceiro, não vou ficar aqui lamentando minhas angustias e dificvuldaddes nesses exatos 2 anos de preparação até, finalmente, conseguir a aprovação.

Mas o ponto principal pra conseguir o objetivo, é ter um foco, e estar decidido a abrir mão de muitas coisas para atingi-lo, aconteça o que acontecer.... E NUNCA abaixar a cabeça, tem que ter sangue ruim...reprovações vão acontecer, mas deve-se estar preparado para elas e seguir na luta.

Lembro que antes do TRF prestei para Auditor de SC e AFRF, fiquei por muito pouco nos dois, AFRF por um ponto e se tivesse prestado em SP (minha região) tava dentro, mas se não deu..fazer o quê..bola pra frente....

E quero enfatizar aqui o quão fundametal foi pra minha aprovação participar desse fórum...lembro que fazia um curso "meia-boca" em Santos...e me sentia MUITO bem preparado em comparação com os demais...mas quando entrei aqui, e vi feras como DEME, ZORK, BURG, RODRIGO e outros "destruindo" questões que eu nem tinha idéia do que se tratavam...´percebi que o buraco era mais embaixo....

Bom valeu povo...e estarei aqui pra tentar ajudar a galera no que puder...inclusive já estou começando a me preparar pra nova batalkha----ISS-SP.

Ah...e meu agradecimento especial pro Esp@nhol...o maneh que me colocou nessa vida vadia de concurseiro.....Valeu parceiro....

Obs.: Mas não pense que por isso não vopu cobrar as "brejas" que me deves por esses dois anos de encheção de saco!!!!
abraço...e Valeu

Parabéns Bitol@do!!
Back to top
porto
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Mon Mar 20, 2006 5:39 pm    Post subject: Reply with quote

AÊ!!!! Parabéns, persistência e dedicação é assim que se chega lá e vamos para o próximo AFRFB...abrs b-)
porto
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Mon Mar 20, 2006 5:49 pm    Post subject: Reply with quote

AÊ!!!! Parabéns, persistência e dedicação é assim que se chega lá e vamos para o próximo AFRFB...abrs b-)
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005 All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum