Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

O forum foi crucial na minha aprovação

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Paraquedista
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Mar 09, 2006 6:58 pm    Post subject: O forum foi crucial na minha aprovação Reply with quote

Ola pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer aos organizadores e colaboradores do fórum, o fórum foi fundamental nessa minha empreitada, apesar de ser um concursando recente segui com afinco todas as dicas dadas pelos usuários mais experientes e esta foi a formula deste sucesso.
Eu gostaria de passar uma mensagem a quem, como eu, esta iniciando os estudos e não acredita na aprovação.
Dentro da minha casa sempre sofri muita pressão em relação a concursos, meu irmão sempre foi o CDF da família, e foi aprovado em 5 concursos de nível em primeiro lugar, hoje procurador federal, e com isso a cobrança sempre foi gigantesca em cima de mim, mas eu sempre fui o malandro que não gostava de estudar, e achava impossível conseguir aprovação em um concurso como meu irmão, no entanto comecei a fazer um cursinho em minha cidade (que é um ovo), o cursinho não era grande coisa, muitos professores ensinavam coisas erradas, que só depois fui perceber quando realmente resolvi estudar, mas neste cursinho tive um ótimo professor de contabilidade (sou da área do direito), que alem de conseguir ensinar esta matéria que hoje eu adoro, me incentivou muito, e mostrou que era possível passar, e que os aprovados eram pessoas como nós, e que tirando algumas peças raras (como meu irmão) o resto decidiu estudar depois de formado, e na faculdade zuaram muito.
Este mesmo professor me falou a respeito do CW, onde acabei fazendo um cadastro isto foi logo no inicio do concurseiros, percebendo que aquele fórum já estava meio zuado fui procurar conhecer este, e fiquei maravilhado, neste tempo não estava estudando e quando comecei a ver as duvidas do pessoal percebi que tinha muito que aprender e comecei a estudar (por isso o meu apelido), e comecei a estudar bastante e sempre olhando as dicas do fórum.
Hoje sinto uma alegria inexplicável pela aprovação, que com certeza todos que estão lendo essa mensagem sentirão, pois somos nós que estamos na luta, aqueles que estão realmente interessado e aberto a aprender sempre mais e a compartilhar este aprendizado.

Obrigado a todos, parabéns aos aprovados, e continuamos na luta sempre!
Qualquer coisa que puder ajudar estamos ai!
Um abraço
Back to top
View user's profile Send private message
gus-brasil
Moderador
Moderador

PostPosted: Fri Mar 10, 2006 7:37 pm    Post subject: Reply with quote

Parabéns Paraquedista!!
Back to top
Maur
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Wed Mar 22, 2006 8:23 am    Post subject: Reply with quote

Parabéns Paraquedista !
Também tenho as mesmas impressões sobre nossa marotona de concursos. Também consegui depois de muito estudar, mas valeu a pena.
Back to top
cybercelso
Usuário
Usuário

PostPosted: Wed Mar 22, 2006 7:19 pm    Post subject: Reply with quote

é isso aí. também gostei muito do forum e tenho certeza que dele sairão os primeiros lugares dos proximos concursos.
Back to top
artilheiro
Usuário
Usuário

PostPosted: Sat Mar 25, 2006 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

Pessoal, o forum foi muito importante pra minha aprovação também.

Os simulados do Burg, Esp@anhol, Deme, Zork e todos os outros que fizeram simulados pro forum (inclusive eu fiz uns 3) foram de grande valia pra minha preparação.

Alem das dicas.

Vida Longa ao Fórum Concurseiros !
Back to top
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005 All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum