Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

ÁREAS DA RECEITA

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005
View previous topic :: View next topic  
Author Message
ConcurseiraErica
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Thu Mar 09, 2006 8:49 pm    Post subject: ÁREAS DA RECEITA Reply with quote

Pessoal, alguém já conseguiu decifrar os códigos da receita para saber o que está escolhendo? Estou bem perdida!!!
Back to top
View user's profile Send private message
Rumo ao AFRF
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Fri Mar 10, 2006 8:14 pm    Post subject: Áreas da Receita Reply with quote

Érica,

Vc já conseguiu alguma informação a respeito disso. Vc vai pra q região. Eu vou pra SP e queria mto tb saber sobre esses tais códigos indecifráveis.
Se souber de algo me escreva, se eu souber te falo tb!!!

Bjos e parabéns!!!
Back to top
ConcurseiraErica
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Sat Mar 11, 2006 9:46 am    Post subject: Reply with quote

Ainda nada, já liguei para vários lugares e ninguém sabe me informar.

Só uma mulher do DERAT que me informou que realmente vai para Paulista e que há várias áreas para lá, mas acredito que a maioria das vagas seja mesmo para CA (Atendimento, onde as pessoas cuidariam de todos os assuntos de pessoas físicas e às vezes de jurídica). Nesse trabalho ela exeplificou o atendimento de problemas relacionados a CPF (imagino que seja um porre!!!).

Se souber de algo mais, te aviso!
Back to top
aeiou
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Fri Mar 17, 2006 5:09 am    Post subject: Reply with quote

Olá,

A que códigos vcs estão se referindo ?????? Say What
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005 All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum