Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

RGVIEIRA

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005
View previous topic :: View next topic  
Author Message
rgvieira
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Fri Mar 10, 2006 11:52 am    Post subject: RGVIEIRA Reply with quote

Gostaria de colocar aqui um pouco da minha experiência e o que certamente me fez passar:

Toda empreitada deve começar pela preparação.

É como se preparar para a grande caminhada da vida!

O que está fazendo o astronauta brasileiro?
E a história do bambu chinês que leva anos até germinar. Depois, cresce mais de metros....

É preciso arranjar muito corretamente a bagagem, a mochila.
Se levar coisas de mais, pode pesar. Se levar de menos, pode faltar.

Assim, preparar-se devidamente com um bom planejamento, mudança de vida e muita disposição ao fracasso.

Normalmente somos orientados a afiar o lado cognitivo. É certo. Porém, ainda há mais faces do prisma da vitória.

É fundamental o bom condicionamento físico, boa alimentação, o coração física e amorosamente equilibrado.

Bons orientadores, bons livros, ilumidado astral.

Agora, talvez a chave maior seja o lado mental, a motivação, o espírito.

Em nosso inconsciente carregamos muitas experiências boas, porém, muitas más, como dissabores, frustrações, medos, psicoses, complexos, timidez profunda, baixa auto-estima, e tantas outras.

Atrapalha-nos, freia o sucesso. É carga a mais na mochila. Pesa e não se vê.

Bem, todo o peso morto deve ser eliminado, jogado fora, enfrentado como se enfrentam os medos.

Sozinho ou com a ajuda de um profissional. Recomendo neurolingüística.

Particularmente sou Mestre em PNL e Coach de Vida. Só praticando em mim mesmo, mas o resultado posso traduzir em números.

Muita determinação para enfrentar primeiramente você mesmo!!!!

E muita fé, muita fé.....

É preciso ter fé.

Roberto Gomes Vieira
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Aprovados TRF/2005 All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum