Josh Usuário

|
Posted: Sat Jul 15, 2006 1:01 am Post subject: Re: Ainda nao tomei posse! |
|
|
| Gian wrote: | Ai pessoal...pretendo tomar posse no dia 18/07 (na DERAT-SP)...alguém ai q ja tomou posse pode me dizer como foi?...sera q vai haver alguma possibilidade de escolha de funçao? vai quase q todo mundo ficar la na paulista mesmo? alguma dica ou sugestao? Acho q nao ia ser legal pegar CAC ou licitaçoes!
Abraço,
Gian |
Gian,
Tomei posse no primeiro dia possível, na quinta-feira, no dia da nomeação.... na verdade, eu fui na quinta a tarde,mas como estava cheio de gente, tivemos que pegar senha ....nem todos foram atendidos, aí o RH disse que deveríamos voltar na sexta-feira, mas a posse e exercício foram computados na data de quinta para os que pegaram senha....além disso, só tivemos que comparecer para o trabalho apenas na quarta-feira seguinte , pois me parece que de quinta até terça-feira foi dado prazo para eles conseguirem realizar a posse de todos os candidatos que compareceram...mas, como já disse, ficou computado que entrei em exercício desde o dia em que tomei posse....
Bom, a Derat já nos dividiu por setores. Fomos divididos em três setores: CAC, DICAT, DIORT. Algumas pessoas foram para a DITEC e DIPOL , por escolha dos chefes ou por solicitação dos candidatos na ocasião do envio do currículo.....
O pessoal da DICAT está em treinamento na Paulista, a DIORT está no prédio da Luz e o pessoal do CAC está em treinamento nos CAC’s Tatuapé e Pinheiros........Durante os treinamentos será definido o local certo de trabalho dos servidores do CAC.....Sobre o rodízio que o pessoal da Derat iria fazer nos setores, não ocorrerá mais .....essa divisão , em principio, já é definitiva.(no primeiro dia havia uma lista fixada com a divisão de todos os empossados)... Mas, é aquele negócio : se você estiver insatisfeito no seu setor, pode-se fazer um pedido por escrito para alterar. ( o chefe da Derat irá analisar, e se houver conveniência para a Receita, e se for dentro das possibilidades, o pedido poderá ser atendido)...A Receita não quer prejudicar ninguém , e muito menos quer a nossa insatisfação......Havendo oportunidade e dentro do possível, eles analisarão...
Estou na Dicat, e já estamos tendo contato com os processos fiscais....Está muito tranquilo, os servidores antigos estão nos orientando e tirando nossas duvidas......
Qualquer coisa, estamos aí....
Fui !!! _________________ "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, PORQUE NA ESQUINA SEMPRE TEM UMA PADARIA " |
|