Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

Hotéis em Sampa
Goto page 1, 2, 3  Next

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> ISS - SP - Sala Provisória
View previous topic :: View next topic  
Author Message
viclis
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 1:31 pm    Post subject: Hotéis em Sampa Reply with quote

Pessoal,

quem tiver conhecimento dos hotéis BB (Bom e Barato)...poderiam postar aqui.

Assim teriamos uma relação de hotéis, q após a divulgação dos locais de prova, facilitariam a vida de todos aqui do forum.

Se puder colocar o preço da diária, localização e + o q for interessante.

Abraços.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Monica LV
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 5:01 pm    Post subject: Reply with quote

Tem o Formule 1 da paraíso e da consolaçao, o da paraíso fica ao lado da estação de metrô, mas o da consolação fica perto tb , parece q a diaria é de 79,00 reais e acomoda até três pessoas no quarto.

Last edited by Monica LV on Wed Nov 01, 2006 5:36 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message
Andrefil
Usuário
Usuário

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 5:07 pm    Post subject: Reply with quote

Quem conhecer hotéis da Av. São João com diárias por pessoa em torno de R$ 35,00 por pessoa deixe sua opinião sobre aqualidade dos mesmos.Valeu!
Back to top
jucarsn
Usuário
Usuário

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 5:42 pm    Post subject: Hotel King Reply with quote

Pessoal,

quando fui para os concursos de Auditor e Técnico da Receita Federal, fiquei hospedado nas duas oportunidades, em um Hotel chamado KING. Fica na rua Conselheiro Nébias bem próximo da avenida São João.
É confortável, com bom café da manhã, bom chuveiro e quarto com ar-condicionado, frigobar e TV.
Gostei dele e acho que é uma boa opção por estar perto das estações São Bento e Praça da República do Metrô e também por ter perto locais bons para refeições.
A única desvantagem é que fica bem no centro da cidade onde tem umas pessoas estranhas e muita prostituição.
Mais informações no site www.kinghotel.com.br.
Mandei um e-mail perguntando o preço da diária mas ainda não obtive resposta.

Já fiquei hospedado uma vez no Formule 1 e realmente ele é ao lado da estação Paraíso do Metrô. É confortável e mais "elegante" do que o King, mas não gostei do café da manhã o qual considero melhor no Hotel King.

Valeu.

Joaquim
Back to top
Pindaíba
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Wed Nov 01, 2006 7:40 pm    Post subject: Re: Hotel King Reply with quote

Joaquim, esse hotel King não tem "sons estranhos" vindos do quarto ao lado não???? Big Grin

O fato de estar próximo a ruas de prostituição pode ser motivo para os sons estranhos... >Happy
Back to top
SIMPATICO
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 4:31 am    Post subject: Reply with quote

turma
vou dar minha opiniao se vcs me permitem.
Ja andei ajudando muitos amigos para se hospedarem aqui em sampa.
Normalmente as pessoas gostavam de ficar perto do centro da cidade (metro republica).
Eu indico para que vcs formem grupos de 3 pessoas e fiquem no Hotel Formule 1 no Paraiso. Vc "aluga" o ap e la pode ficar ate tres pessoas.
O preco varia. No site vcs podem ver outras informacoes.
www.formule1.com.br

ps: se nao me engano, o cafe da manha eh a parte.

abraços
Simpatico
Back to top
CAMALEÃO
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 8:23 am    Post subject: Reply with quote

SIMPATICO wrote:
turma
Normalmente as pessoas gostavam de ficar perto do centro da cidade (metro republica).
Eu indico para que vcs formem grupos de 3 pessoas e fiquem no Hotel Formule 1 no Paraiso. Vc "aluga" o ap e la pode ficar ate tres pessoas.
www.formule1.com.br

abraços
Simpatico

Você esqueceu de dizer que uma cama é para dormir 2 pessoas.Caso as pessoas gostem de dormir com uma do mesmo sexo na mesma cama tudo bem,mas quem não gosta de dormir com um parceiro do mesmo sexo na mesma cama é FURADA;pois o formule1 tem 3 vagas para 2 camas.
Resumindo,é um exelente hotel para 3 gays diividirem o mesmo quarti já que dois dormirão na mesma cama podendo fazer um revezamento noturno.
Back to top
reinaldofpc
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 10:46 am    Post subject: iss-sp Reply with quote

CAMALEÃO wrote:
SIMPATICO wrote:
turma
www.formule1.com.br

abraços
Simpatico

Você esqueceu de dizer que uma cama é para dormir 2 pessoas.Caso as pessoas gostem de dormir com uma do mesmo sexo na mesma cama tudo bem,mas quem não gosta de dormir com um parceiro do mesmo sexo na mesma cama é FURADA;pois o formule1 tem 3 vagas para 2 camas.
Resumindo,é um exelente hotel para 3 gays diividirem o mesmo quarti já que dois dormirão na mesma cama podendo fazer um revezamento noturno.

Boa Camaleão...Essa história de ficar um dormindo na mesma cama com o outro é bem furada, tem que ter 3 camas galera, a não ser que vc seja muito íntimo do outro e não incomode com uma fungada no cangote... Big Grin Big Grin Big Grin
Andrefil
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 10:51 am    Post subject: Reply with quote

Pessoal, as diárias no Fórmula 1 custam R$ 79,00. Com dois por quarto, R$39,50 cada + café da manhã( cobrado 'a parte)Quem entrar dia 6 e sair dia 14 vai deixar quase R$360,00, considerando 2 por quarto.
Back to top
rini_tsukino
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 11:09 am    Post subject: Reply with quote

CAMALEÃO wrote:

rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes pelamordedeus!!!!

Seguinte, 2 pessoas me indicaram o Formule1 qdo fui pra Sampa em março mas qdo fui reservar não havia + acomodação. Imagino q seja uma opção bacana.

Já fiquei hospedada no Ibis, fui com uma turma grande e conseguimos negociar um preço muito bom.

Tb fiquei em 2 hoteis na Liberdade, adorei os 2 mas um deles tem uma fachada feia e por isso é mais em conta, mas bem localizado, tem ótimos quartos, café da manhã excelente. Foi uma experiencia bacana, eu era a única não japonesa nesse hotel e ele é hoje minha primeira opção. Fica praticamente em frente a uma estação Liberdade do metro, perto do Mc Donalds, pra quem conhece a região. O hotel tem um nome japa, não me lembro agora.

Hotéis na Av. São João... Meus pais ficaram hospedados no hotel Excelcior e minha mãe não aconselha... Disse que tinha medo de descer a noite pra comprar um lanche ou coisa parecida.

Tem alguem + de BH no forum indo fazer a prova?

Vcs vão passar a semana na cidade? Comprei ida pro dia 6 e volta pro dia 15.

Qualquer coisa mandem MP ou me adicionem no msn pra combinarmos.
Menina Poderosa
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 11:13 am    Post subject: hotel em sampa Reply with quote

Pessoal,esse hotel é isso aí ............cama de casal..............quarto com 3.........é ideal para um trio alegre heheehe...........café da manhã fraquinho............vou na excursão com o pessoal daqui do fórum e do curso Gabarito conforme fizemos na prova do AFRF pois sai muito mais em conta e vou ficar no apartamento single mas quem gosta de dividir terá o quarto duplo tb.O hotel fica no centro e tem metrô perto (república).A guia está dividindo em 4 parcelas e facilitou muito.Quem quiser maiores informações é só falar com a responsável pela excursão.
O telefone da casa dela é
30265381
27146697
99748316

é para o pessoal do rj a excursão.
SIMPATICO
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 1:25 pm    Post subject: Reply with quote

Turma
me perdoem!!!
eu nao sabia que uma das camas era pra casal! pensei que fossem 3 camas de solteiro. por isto mesmo disse que todas as informacoes poderiam ser revistas no site! Por isto mesmo passei o site!
Mesmo assim, ainda eh uma opcao muito barata para casais que vao prestar o concurso.
Alias, ate para duas pessoas, ainda eh uma opcao muito boa!!!!!!!!

abraços e boa sorte
Simpatico

E outra coisa: cuidado com o preconceito!
Back to top
Malmsteen
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 1:35 pm    Post subject: Re: hotel em sampa Reply with quote

Menina Poderosa wrote:
Pessoal,esse hotel é isso aí ............cama de casal..............quarto com 3.........é ideal para um trio alegre heheehe...........café da manhã fraquinho............vou na excursão com o pessoal daqui do fórum e do curso Gabarito conforme fizemos na prova do AFRF pois sai muito mais em conta e vou ficar no apartamento single mas quem gosta de dividir terá o quarto duplo tb.O hotel fica no centro e tem metrô perto (república).A guia está dividindo em 4 parcelas e facilitou muito.Quem quiser maiores informações é só falar com a responsável pela excursão.
30265381
27146697
99748316

é para o pessoal do rj a excursão.

Qual o nome dela?

Saberia me informar se a excursão seria somente aos que fazem o curso Gabarito ou não?

.
Malmsteen
Menina Poderosa
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 4:23 pm    Post subject: Re: hotel em sampa Reply with quote

Malmsteen wrote:
Menina Poderosa wrote:
30265381
27146697
99748316

Olá!no sábado ela estava lá no Gabarito e o coordenador Humberto
sempre nos dá ótima referência dela mas a excursão é aberta a todos inclusive o pessoal daqui do fórum tb vai com ela.Ligue e faça um parcelamento.

O nome dela é Regineia
30265381
27146697
99748316
Qual o nome dela?

Saberia me informar se a excursão seria somente aos que fazem o curso Gabarito ou não?

.
Malmsteen

rini_tsukino
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 4:25 pm    Post subject: Reply with quote

SIMPATICO wrote:
Turma
me perdoem!!!
eu nao sabia que uma das camas era pra casal! pensei que fossem 3 camas de solteiro. por isto mesmo disse que todas as informacoes poderiam ser revistas no site! Por isto mesmo passei o site!
Mesmo assim, ainda eh uma opcao muito barata para casais que vao prestar o concurso.
Alias, ate para duas pessoas, ainda eh uma opcao muito boa!!!!!!!!

abraços e boa sorte
Simpatico

E outra coisa: cuidado com o preconceito!

Frescura isso, fala sério! Se o hotel não tiver a opção de 3 camas de solteiro q seja uma de casal e uma de solteiro. Vamos descomplicar pessoas...

Por mim pode ser sistema de acomodação americano, 2 camas de casal no quarto, 4 pessoas dividindo o quarto pra ficar + em conta. Já viajei assim e sempre deu certo...

De repente compensa, + gente no quarto e hotel melhor, com super café da manhã.
bob
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 6:20 pm    Post subject: Reply with quote

Ae rini_tsukino

Vai fazer o ISS tb? vamos aproveitar bastante o AFT pra esse.

Abraço
J Manhães
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Nov 02, 2006 11:39 pm    Post subject: HOTEL EM SAMPA Reply with quote

FALA GALERA.
VOU PRA SAMPA NO SABADO E VOLTO NO DOMINGO, TANTO NA PRIMEIRA PROVA QUANTO NA SEGUNDA. PRECISO DE UM HOTEL PRA FICAR. SE AGUEM SOUBER, POR GENTILEZA ME INFORME.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Karla Cruz
Usuário
Usuário

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 3:28 pm    Post subject: Re: hotel em sampa Reply with quote

Menina Poderosa wrote:
Malmsteen wrote:
Menina Poderosa wrote:
30265381
27146697
99748316

Olá Menina Poderosa !
Você sabe se a Reginéia ficará no Hotel Excelsior?
Já fiquei hospedada lá em duas ocasiões diferentes, é um excelente hotel e fica próximo ao metro república. O local é muito feio, mas o café da manhã e as instalações são muito boas. O nosso grupo ainda não escolheu um hotel, estamos verificando. Gostaríamos de sugestões.

Obrigada.
Karla.
rini_tsukino
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 4:41 pm    Post subject: Reply with quote

bob wrote:
Ae rini_tsukino

Vai fazer o ISS tb? vamos aproveitar bastante o AFT pra esse.

Abraço

Oi Bob, td bem? Claro, vou fazer eu amo Sampa. Já comprei passagens, fiz inscrição... Só falta reservar o hotel.
Menina Poderosa
Usuário
Usuário

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 6:11 pm    Post subject: Re: hotel em sampa Reply with quote

Oi Karla,ela me disse que ficaremos no Excelsior sim porém tem um outro hotel mais barato que quem quiser poderá optar.Acho melhor vc pegar maiores informações com ela.Escolhi o Excelsior pois achei muito bom e tem uma galera daqui do fórum que já fez a reserva.O bom dessa vez que chegaremos ao Rio de manhã e não como ocorreu na prova do AFRFR e teremos um jantar após a prova.Muito bom!!!!!!

Karla Cruz wrote:
Menina Poderosa wrote:
Malmsteen wrote:
Menina Poderosa wrote:
30265381
27146697
99748316

Olá Menina Poderosa !
Já fiquei hospedada lá em duas ocasiões diferentes, é um excelente hotel e fica próximo ao metro república. O local é muito feio, mas o café da manhã e as instalações são muito boas. O nosso grupo ainda não escolheu um hotel, estamos verificando. Gostaríamos de sugestões.

Obrigada.
Karla.

Karla Cruz
Usuário
Usuário

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 8:33 pm    Post subject: Re: hotel em sampa Reply with quote

Menina Poderosa wrote:
Oi Karla,ela me disse que ficaremos no Excelsior sim porém tem um outro hotel mais barato que quem quiser poderá optar.Acho melhor vc pegar maiores informações com ela.Escolhi o Excelsior pois achei muito bom e tem uma galera daqui do fórum que já fez a reserva.O bom dessa vez que chegaremos ao Rio de manhã e não como ocorreu na prova do AFRFR e teremos um jantar após a prova.Muito bom!!!!!!

Karla Cruz wrote:
Menina Poderosa wrote:
Malmsteen wrote:
Menina Poderosa wrote:
30265381
27146697
99748316

Olá Menina Poderosa !

Obrigada.
Karla.

Menina Poderosa
Obrigada pelas informações.

SECAFE
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Fri Nov 03, 2006 8:52 pm    Post subject: Re: hotel em sampa Reply with quote

Galera mto obrigado pelas dicas...como a galera do Rio vai ficar lá no Excelsior , tb vou pra lá...tem mais alguém de Brasília que vai pra Sampa?...RUMO A SAMPA!
Back to top
Rodrigus
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Sun Nov 05, 2006 1:07 am    Post subject: Reply with quote

IhIhIh... Reginéia e Marlení!!!

Essas coroas são muito boas! Não liguei ainda, mas desde que me inscrevi já sabia que faria um bis com elas. Fui no ICMS-SP e foi muito bom! A viagem foi tranqüila e a D. Marlení nos trata como filhos. A proximidade do metrô é perfeita, além de boas instalações e café da manhã regado!

J Manhães
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Sun Nov 05, 2006 1:57 am    Post subject: hotel excelsior Reply with quote

Gente, onde fica o hotel excelsior. Fica perto de que metro?
Abraços.
JJSP
Usuário
Usuário

PostPosted: Sun Nov 05, 2006 2:02 am    Post subject: Reply with quote

Tem o Hotel San Gabriel, na Rua Frei Caneca (bem próximo da Av. Paulista). Vejam o site "www.sangabriel.com.br". O precinho é bem legal.
Back to top
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> ISS - SP - Sala Provisória All times are GMT - 2 Hours
Goto page 1, 2, 3  Next

Page 1 of 3

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum