Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

Duvida sobre o valor das questões

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Polícia Federal
View previous topic :: View next topic  
Author Message
denisballa
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Nov 09, 2006 1:42 am    Post subject: Duvida sobre o valor das questões Reply with quote

Olá,

Gostaria que alguém me informasse quantas questões caem na prova objetiva para Agente da PF...
Baixei a prova de 2004 no site do DPF e havia 40 questões com 5 alternativas cada... o que dá um total de 200 alternativas.
Porém eu vi que no site rankingdosconcursos que uma pessoa, por exemplo, tirou nota 70 na prova objetiva...

O que significa tirar 70??? Quantas alternativas ele acertou para tirar esta nota??? O número de questões da prova objetiva realmente é de 40???

Desculpem por uma pergunta tão básica.... é que decidi apenas nesta semana em prestar concurso para Agente da Polícia Federal.

Abraço a todos!!!
Back to top
View user's profile Send private message
Socha
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Nov 09, 2006 8:51 am    Post subject: Reply with quote

as provas sao feitas pela CESPE que considera assim: cada resposta errada anula uma certa.

entao as notas nunca sao tao boas assim pq se voce erra uma acaba perdendo 2
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
denisballa
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Nov 09, 2006 10:50 am    Post subject: Interessante Reply with quote

Ah, agora eu entendi o porque do -1 que estava no edital...

É um sistema bem difícl, hein?!

Obrigado por me responder!!!

Abraço
Back to top
Lenzi
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Thu Nov 09, 2006 11:55 am    Post subject: Reply with quote

Por isso é muito importante treinarmos fazer as provas ! Veja o tópico da prova de 1998, juntos vamos resolver e comentar aqui no fórum todas as provas da PF desde 1998, temos tempo pra isso , participe !!!!
Abraços !
Back to top
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Polícia Federal All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum