Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

curso em exercícios pra PF no fórum

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Polícia Federal
View previous topic :: View next topic  
Author Message
voupassar_fe
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Sat Nov 11, 2006 11:39 am    Post subject: curso em exercícios pra PF no fórum Reply with quote

galera eu tenho uma sugestão. vamos estudar as disciplinas básicas pra pf aqui no forum.são elas:
Portugês
Informática
D.constitucional
D.administrativo
D.penal
D.processual penal

eu me encarrego de postar e resolver as provas de D.constitucional alguém se habilita em outra disciplina?
Back to top
View user's profile Send private message
Lenzi
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Sat Nov 11, 2006 4:52 pm    Post subject: Re: curso em exercícios pra PF no fórum Reply with quote

voupassar_fe wrote:
galera eu tenho uma sugestão. vamos estudar as disciplinas básicas pra pf aqui no forum.são elas:
Portugês
Informática
D.constitucional
D.administrativo
D.penal
D.processual penal

eu me encarrego de postar e resolver as provas de D.constitucional alguém se habilita em outra disciplina?

Oi !!

Já estamos resolvendo as questões de Direito da prova de 1998l. Olha o tópico !!
Acho que você pode se encarregar de postar Português, Informática, Atualidades e Raciocínio Lógico, o que acha ?? Mas sugiro que vá postando da prova de 1998 em diante para que possamos resolver de todos os concursos !!!
Estou fazendo assim : posto 10 questões, coloco o gabarito e os comentários das questões 2 dias depois e posto mais 10 questões.

Amanhã farei os comentários e o gabarito das questões que estão lá, aproveita e resolva elas hoje !!

Vamo que vamo !!!!
Abraços !
Back to top
voupassar_fe
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Sun Nov 12, 2006 8:03 pm    Post subject: Reply with quote

muito obrigado amigão !!!
Back to top
Giovanni Fonseca
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Tue Nov 14, 2006 12:36 pm    Post subject: Reply with quote

Galera,

Sou novato no forum. Cadastrei hj, como faça para participar do Curso em Exercício da PF ?

Cordialmente,

Giovanni
View user's profile Send private message MSN Messenger
Lenzi
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Tue Nov 14, 2006 12:51 pm    Post subject: Reply with quote

Giovanni Fonseca wrote:
Galera,

Sou novato no forum. Cadastrei hj, como faça para participar do Curso em Exercício da PF ?

Cordialmente,

Giovanni

Oi Giovanni ! Bem-vindo !!!

É simples : Acesse todos os dias o fórum, e veja o tópico, "Questões da prova de Agente Federal - 1998"

Por enquanto, começamos com essa prova, estamos postando as questões de 10 em 10, resolvemos as questões(se quiser pode postar a resolução ou não), logo no dia seguinte eu posto o gabarito, acrescento comentários, e posto mais 10 questões.

A pretensão é resolver todas as provas desde 1998 até 2004 e depois partir para outras provas do CESPE que possam nos ajudar.

Dê uma lida com calma no tópico e comece a participar, estamos juntos nessa jornada rumo a PF !!

Abraços !
Back to top
Kelly Dpf
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Sat Nov 18, 2006 1:12 pm    Post subject: Re: curso em exercícios pra PF no fórum Reply with quote

Me habilito em Direito Penal !
voupassar_fe wrote:
Portugês
Informática
D.constitucional
D.administrativo
D.penal
D.processual penal

Lenzi
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Sat Nov 18, 2006 7:59 pm    Post subject: Re: curso em exercícios pra PF no fórum Reply with quote

Kelly Dpf wrote:
Me habilito em Direito Penal !
voupassar_fe wrote:
Portugês
Informática
D.constitucional
D.administrativo
D.penal
D.processual penal

Oi Kelly !
Você já viu o tópico de resolução da prova de 1998 para Agente ?? Participe !
Depois passaremos para as provas de 2004 !!!
Abçs !
Back to top
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Polícia Federal All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum