| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Ed Pessanha Novo usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 11:22 am Post subject: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso? |
|
|
Os simulados ocorrerão nos dias 25 e 26/11 , 02 e 03/12 (Provas). As correções serão nos dias 09, 10, 16 e 17/12. O Gabarito também realizará um conjunto novo de simulados. Eu farei na Academia por já ter comprado aquele pacote de 15 simulados.
Abraços . |
|
| Back to top |
|
 |
mathaus Usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 2:40 pm Post subject: ae |
|
|
Olá amigo, vc tinha comprado o pacote com 15 não isso? E como vc vai fazer pra tranferir desse pacote pro outro?
abraços! |
|
| Back to top |
|
 |
Ed Pessanha Novo usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 6:33 pm Post subject: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso? |
|
|
| Eu comprei o pacote de 15 simulados pro Simulado Fiscal. A Academia lançou um outro pacote de simulados pro ISS-SP (8 simulados). Eu fiz um requerimento no setor pedagógico, solicitando a transferência de turma, da turma Fiscal Simulado pra turma Simulado ISS-SP. Abraços. |
|
| Back to top |
|
 |
mathaus Usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 6:48 pm Post subject: Re: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso |
|
|
| Ed Pessanha wrote: | | Eu comprei o pacote de 15 simulados pro Simulado Fiscal. A Academia lançou um outro pacote de simulados pro ISS-SP (8 simulados). Eu fiz um requerimento no setor pedagógico, solicitando a transferência de turma, da turma Fiscal Simulado pra turma Simulado ISS-SP. Abraços. |
Vc chegou a fazer algum simulado? |
|
| Back to top |
|
 |
Odonto Fiscal Usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 6:55 pm Post subject: Re: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso |
|
|
| mathaus wrote: | | Ed Pessanha wrote: | | Eu comprei o pacote de 15 simulados pro Simulado Fiscal. A Academia lançou um outro pacote de simulados pro ISS-SP (8 simulados). Eu fiz um requerimento no setor pedagógico, solicitando a transferência de turma, da turma Fiscal Simulado pra turma Simulado ISS-SP. Abraços. |
Vc chegou a fazer algum simulado? |
O que mais sinto falta aqui em Sampa são os simulados da ACP. Por isso que tanto carioca vem pra cá.
Se não for pedir muito (sei que é) vc não poderiam enviar as provas pra gente não. Deu saudade... _________________ ------------------------------------------
O Ministério da Boemia adverte:
Estudar faz "maU" a saúde.
------------------------------------------ |
|
| Back to top |
|
 |
Simeta Novo usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 8:15 pm Post subject: |
|
|
Concordo ... acho que a grande falha dos Cursos Preparatórios de Sampa, são exatamente a falta de "bons" simulados. Infelizmente por aqui não existem ... Seria demais vocês enviarem aqui pro pessoal do Grupo ????
Abraçoss ......
Rodrigo [simeta] _________________ CARGO PÚBLICO - Eu ainda chego lá !!! |
|
| Back to top |
|
 |
Andrefil Usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 10:16 pm Post subject: |
|
|
Oi Sirneta,
Recebo toda semana a programação do Formação. Eles tem várias turmas de "Manutenção": Contabilidade, Português, Raciocńio, Matemática. Quanto aos utros cursinhos de Sampa, não sei como funcionam. Ah, sou de Porto Alegre e aqui temos Simulados só uma vez por ano ( aquele nacional, organizado pelo Aprovação). |
|
| Back to top |
|
 |
Simeta Novo usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 10:26 pm Post subject: |
|
|
Oi Andrefil ...
Então, pelo Aprovação ... só me interessei pela "Manutenção" de contabilidade ... mas mesmo assim, não é como um simulado. É extamente um curso "por exercícios" ... também é legal, mas para acompanhar e não testar, na minha opinião ... !! Mas estamos em situações parecidas, se aí tem 1 vez ao ano .. heheh .. !!
Vamos tentar conseguir o maior número possível, pelo pessoa do Grupo ... não é pessoal ?????
[]´ssssss
Rodrigo [simeta] _________________ CARGO PÚBLICO - Eu ainda chego lá !!! |
|
| Back to top |
|
 |
Karla Cruz Usuário

|
Posted: Fri Nov 17, 2006 11:13 pm Post subject: Re: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso |
|
|
| Ed Pessanha wrote: | Os simulados ocorrerão nos dias 25 e 26/11 , 02 e 03/12 (Provas). As correções serão nos dias 09, 10, 16 e 17/12. O Gabarito também realizará um conjunto novo de simulados. Eu farei na Academia por já ter comprado aquele pacote de 15 simulados.
Abraços . |
Tudo indica a minha volta a esta "maravilhosa instituição"
Tô numa animação..... ( ( _________________ EU VOU PASSAR ! ! ! |
|
| Back to top |
|
 |
Jr Administrador

|
Posted: Sat Nov 18, 2006 12:26 am Post subject: Re: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso |
|
|
| Karla Cruz wrote: | | Ed Pessanha wrote: | Os simulados ocorrerão nos dias 25 e 26/11 , 02 e 03/12 (Provas). As correções serão nos dias 09, 10, 16 e 17/12. O Gabarito também realizará um conjunto novo de simulados. Eu farei na Academia por já ter comprado aquele pacote de 15 simulados.
Abraços . |
Tô numa animação..... ( ( |
Boa noite
Vou estar lá também.
Bjs
Jr |
|
| Back to top |
|
 |
Karla Cruz Usuário

|
Posted: Sat Nov 18, 2006 9:18 pm Post subject: Re: Quem fará os simulados de ISS-SP na Academia do Concurso |
|
|
| Jr wrote: | | Karla Cruz wrote: | | Ed Pessanha wrote: | Os simulados ocorrerão nos dias 25 e 26/11 , 02 e 03/12 (Provas). As correções serão nos dias 09, 10, 16 e 17/12. O Gabarito também realizará um conjunto novo de simulados. Eu farei na Academia por já ter comprado aquele pacote de 15 simulados.
Abraços . |
Tô numa animação..... ( ( |
Boa noite
Vou estar lá também.
Bjs
Jr |
Eu sei....  _________________ EU VOU PASSAR ! ! ! |
|
| Back to top |
|
 |
Pancho Villa Usuário Júnior

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 12:16 pm Post subject: Simulado ISS-SP |
|
|
Estou num dilema, pois para fazer o simulado terei que perder algumas aulas que estou fazendo na turma do ISS-SP na ACP. _________________ "O rio atinge os seu objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos."
André Luis |
|
| Back to top |
|
 |
Menina Poderosa Usuário

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 6:02 pm Post subject: Re: Simulado ISS-SP |
|
|
PANCHO,VC SABE QUEM É O PROFESSOR DE LEGISLAÇÃO DO ISS SP NA ACP?
E O DE CIVIL E COMERCIAL?
VALEU
| Pancho Villa wrote: | Estou num dilema, pois para fazer o simulado terei que perder algumas aulas que estou fazendo na turma do ISS-SP na ACP. |
_________________ Menina Poderosa |
|
| Back to top |
|
 |
Menina Poderosa Usuário

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 11:01 pm Post subject: Re: Simulado ISS-SP |
|
|
alguém sabe?
| Menina Poderosa wrote: | PANCHO,VC SABE QUEM É O PROFESSOR DE LEGISLAÇÃO DO ISS SP NA ACP?
VALEU
| Pancho Villa wrote: | Estou num dilema, pois para fazer o simulado terei que perder algumas aulas que estou fazendo na turma do ISS-SP na ACP. |
|
_________________ Menina Poderosa |
|
| Back to top |
|
 |
Mineirão Novo usuário

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 9:29 am Post subject: |
|
|
Pessanha,
Favor levar os simulados para a UVA.
Quanto sua camisa do urubu...é só falar.
Grato
Mineirão. _________________ Força Minas. |
|
| Back to top |
|
 |
Zero Usuário

Joined: 08 May 2005 Posts: 144 Location: Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ
|
Posted: Wed Nov 22, 2006 12:14 am Post subject: |
|
|
Nem vou, vai ser tanta gente desesperada que nem compensa! Depois que eu vi gente fazendo aula de info no "intensivo ACP" chutei o balde... _________________ Sou concurseiro e não desisto nunca!!!
ISS-SP, aí vou eu! |
|
| Back to top |
|
 |
mathaus Usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 3:37 pm Post subject: ae |
|
|
Fiz a inscrição lá hoje, vai ser bom pra pegr ritmo. Quem for, vamos marcar um lugar pra gente se conhecer e trocar umas idéias.
vlw! |
|
| Back to top |
|
 |
AlvaroRJ Usuário Avançado

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 3:44 pm Post subject: |
|
|
Sou totalmente contra cursinhos, principalmente pós edital. Alguns dos motivos são o desespero das pessoas (você vê gente arrancando os cabelos e pode acabar entrando nessa neura) e o fato de sempre haver alguém na turma com dúvidas, digamos assim, "bobas" que só fazem perder tempo. Além do mais os cursinhos não estão nem aí se aprendemos algo ou não e isso é notório.
Falo por experiência própria, posto que no ano passado resolvi fazer a turma de AFRF com as matérias novas. Arrependo-me até hoje... _________________ Concurso público é questão de tempo e dedicação.
Com o tempo todos passam.
A dedicação vai apenas encurtar ou alargar a caminhada... |
|
| Back to top |
|
 |
Andrefil Usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 4:36 pm Post subject: |
|
|
| AlvaroRJ wrote: | Sou totalmente contra cursinhos, principalmente pós edital. Alguns dos motivos são o desespero das pessoas (você vê gente arrancando os cabelos e pode acabar entrando nessa neura) e o fato de sempre haver alguém na turma com dúvidas, digamos assim, "bobas" que só fazem perder tempo. Além do mais os cursinhos não estão nem aí se aprendemos algo ou não e isso é notório.
Falo por experiência própria, posto que no ano passado resolvi fazer a turma de AFRF com as matérias novas. Arrependo-me até hoje... |
Assino embaixo o que o Álvaro disse. |
|
| Back to top |
|
 |
mathaus Usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 5:49 pm Post subject: ae |
|
|
| AlvaroRJ wrote: | Sou totalmente contra cursinhos, principalmente pós edital. Alguns dos motivos são o desespero das pessoas (você vê gente arrancando os cabelos e pode acabar entrando nessa neura) e o fato de sempre haver alguém na turma com dúvidas, digamos assim, "bobas" que só fazem perder tempo. Além do mais os cursinhos não estão nem aí se aprendemos algo ou não e isso é notório.
Falo por experiência própria, posto que no ano passado resolvi fazer a turma de AFRF com as matérias novas. Arrependo-me até hoje... |
Eu tb fiz essa turma ano passado Alvaro e foi muito ruim mesmo. Dessa vez eu vou fazer apenas os simulados pq esse ano eu não fiz nenhum concurso desde abril. Nem vou assistir as correções pq eu já sei como não acrescenta nada.
Fora isso não saio de casa pra nada, fiz a turma do Pedro Dinisz antes de sair o edital e poss oafirmar que dava pra estudar perfeitamente apenas com o material dele, nem precisava ir nas aulas. Mas é vivendo e aprendendo.
vlw! |
|
| Back to top |
|
 |
Zero Usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 1:26 am Post subject: |
|
|
| AlvaroRJ wrote: |
O trouxa aqui também fez...
/ / / _________________ Sou concurseiro e não desisto nunca!!!
ISS-SP, aí vou eu! |
|
| Back to top |
|
 |
mathaus Usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 2:06 am Post subject: ae |
|
|
| Zero wrote: | | AlvaroRJ wrote: |
O trouxa aqui também fez...
/ / / |
hauhauhauhau, ae Zero, tu tava na turma do sábado ou na de segunda a sexta? |
|
| Back to top |
|
 |
Zero Usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 3:20 pm Post subject: |
|
|
Segunda até sexta, de 18:30 até o Avelar cansar! _________________ Sou concurseiro e não desisto nunca!!!
ISS-SP, aí vou eu! |
|
| Back to top |
|
 |
Karla Cruz Usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 9:02 pm Post subject: |
|
|
Tô fora......
Abraços e bons estudos...
 _________________ EU VOU PASSAR ! ! ! |
|
| Back to top |
|
 |
Marcus-RJ Novo usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 9:39 pm Post subject: Re: Simulado ISS-SP |
|
|
Olá Menina Poderosa,
A Legislação do ISS-SP é ministrada pelo Pedro Diniz e Civil/Comercial pelo Juliana Ferraz. Ambos muito bons!
Abraços,
| Menina Poderosa wrote: | alguém sabe?
| Menina Poderosa wrote: | PANCHO,VC SABE QUEM É O PROFESSOR DE LEGISLAÇÃO DO ISS SP NA ACP?
VALEU
|
|
|
|
| Back to top |
|
 |
|