| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Deme_SP Usuário Especial

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 3:28 pm Post subject: Vídeo da nossa palestra!! |
|
|
Pessoal, eu filmei a palestra que eu e o Alex Meirelles apresentamos no curso Uniequipe, no dia 15/11. Acabei de comprar uma filmadora digital e quis testar lá, até que ficou legal, pena que não deu pra contratar um camaraman, hehehehehe... a câmera ficou parada o tempo todo, o que prejudicou a imagem, mas o som está ótimo.
O filme ficou gigantesco, pois a câmera filma em mini-DV, o que dá mais ou menos uns 30Gb de filme, nem cabe num DVD, mas eu converti para o formato de vídeo mais vagabundo que eu encontrei, aí encolhi o filme exatamente 1000 vezes (de 30 Gb passou para 30 Mb), então aí já deve dar pra ver que a imagem perdeu um pouco a qualidade, hehehe...
Mas dá para assistir na boa, pois o som ficou bom. Coloquei no Rapidshare, para baixar é só entrar no link, clicar lá embaixo no "free" e esperar a contagem regressiva, aí tem que digitar as letras que aparecem numa imagem para iniciar o download.
São dois arquivos, parte 01 e parte 02. Os links para o Rapidshare eu coloquei na nossa página:
http://meirellesedeme.googlepages.com _________________ Até mais pessoal!!!
Vida Longa ao Fórum Concurseiros ! |
|
| Back to top |
|
 |
mathaus Usuário

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 3:32 pm Post subject: ae |
|
|
Valeu Deme, já to baixando aqui.
abraços! |
|
| Back to top |
|
 |
JeanAlexandre Usuário

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 3:54 pm Post subject: Re: Vídeo da nossa palestra!! |
|
|
| Deme_SP wrote: | Pessoal, eu filmei a palestra que eu e o Alex Meirelles apresentamos no curso Uniequipe, no dia 15/11. Acabei de comprar uma filmadora digital e quis testar lá, até que ficou legal, pena que não deu pra contratar um camaraman, hehehehehe... a câmera ficou parada o tempo todo, o que prejudicou a imagem, mas o som está ótimo.
O filme ficou gigantesco, pois a câmera filma em mini-DV, o que dá mais ou menos uns 30Gb de filme, nem cabe num DVD, mas eu converti para o formato de vídeo mais vagabundo que eu encontrei, aí encolhi o filme exatamente 1000 vezes (de 30 Gb passou para 30 Mb), então aí já deve dar pra ver que a imagem perdeu um pouco a qualidade, hehehe...
Mas dá para assistir na boa, pois o som ficou bom. Coloquei no Rapidshare, para baixar é só entrar no link, clicar lá embaixo no "free" e esperar a contagem regressiva, aí tem que digitar as letras que aparecem numa imagem para iniciar o download.
São dois arquivos, parte 01 e parte 02. Os links para o Rapidshare eu coloquei na nossa página:
http://meirellesedeme.googlepages.com |
é nessa gravação que aparece vc peidando???
hahaha
Desculpe, mas não aguentei!!!  _________________ Abraços
Jean
-------
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."
|
| Back to top |
|
 |
Deme_SP Usuário Especial

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 6:02 pm Post subject: Re: Vídeo da nossa palestra!! |
|
|
| JeanAlexandre wrote: | | Deme_SP wrote: | Pessoal, eu filmei a palestra que eu e o Alex Meirelles apresentamos no curso Uniequipe, no dia 15/11. Acabei de comprar uma filmadora digital e quis testar lá, até que ficou legal, pena que não deu pra contratar um camaraman, hehehehehe... a câmera ficou parada o tempo todo, o que prejudicou a imagem, mas o som está ótimo.
http://meirellesedeme.googlepages.com |
é nessa gravação que aparece vc peidando???
hahaha
Desculpe, mas não aguentei!!!  |
Foi o Alex que peidou, mas foi em de Fortaleza, por isso o audio até agora não foi pro site, porque está com um som de escapamento furado no fundo que eu já tentei tirar mas não dá, se você prestar atenção tem uma hora que a câmara dá um zoom no Alex e dá pra ver bem a cor da mão, não precisa dizer mais nada... _________________ Até mais pessoal!!!
|
| Back to top |
|
 |
Marcelo_SP Usuário

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 7:06 pm Post subject: |
|
|
Valeu Deme _________________
|
| Back to top |
|
 |
Robinha Novo usuário

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 8:11 pm Post subject: |
|
|
Ai meu Deus... esse assunto já está me dando náuseas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk... _________________ FORÇA SEMPRE!!!
|
| Back to top |
|
 |
Gustavo Nassif Usuário Avançado

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 9:50 am Post subject: |
|
|
| Vlw Deme... |
|
| Back to top |
|
 |
Karla Cruz Usuário

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 2:29 pm Post subject: |
|
|
Caraca! ahahahahahaa.................. muito engraçado.....
Imaginem a cena..........
) ) )
) _________________ EU VOU PASSAR ! ! ! |
|
| Back to top |
|
 |
AlexMeirelles Usuário Especial

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 3:31 pm Post subject: |
|
|
Deme,
não agüento mais suas mentiras. Só pq foi 1o colocado e eu o 103o as pessoas acreditam em vc. Por que? o 1o colocado não peida? a Scheila Carvalho não peida? o Lula tb não?
A palestra em que o DEME peidou foi em Fortaleza, e não em SP. Bem, pelo menos eu não vi ninguém desmaiando no lado dele da sala, como em Fortaleza. Antes da palestra ele tomou 2 comprimidos de luftal, e não comeu repolho nem ovo cozido, muito menos lagosta.
Se ele tivesse filmado a palestra de Fortaleza a câmera iria tremer o tempo todo, pq toda hora ele causava umas turbulências na sala. A escala Richter já estava no 8 dentro da sala. _________________ AlexMeirelles
\\\\"No final tudo compensa\\\\"
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !.... |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 3:34 pm Post subject: |
|
|
Saiu o resultado da enquete sobre quem peidou:
Alex => 3 votos (Deme e seus pais)
Deme => 13.999 votos (todos os 14mil usuários do fórum menos ele)
Como a enquete não dá direito a recurso, é pior que a ESAF nisso, o menino fenômeno foi declarado o culpado por ter causado náuseas em 30 alunos em Fortaleza.
Isso é o que dá só comer pizza de brócolis e lagosta e tomar Teacher´s. Depois tem que indenizar terceiros... _________________ AlexMeirelles
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 4:23 pm Post subject: |
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô rachando aqui...hehehe....  |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 4:43 pm Post subject: |
|
|
Fala, Gustavo, tá sumido...
Recebeu o livro do WD?
Qdo for conhecer o Deme leve um pregador de roupas para tampar o nariz... _________________ AlexMeirelles
|
| Back to top |
|
 |
Deme_SP Usuário Especial

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 9:28 pm Post subject: |
|
|
Mentira!!! O Alex além de pinguço e gasoso também é mentiroso!! Até rimou  _________________ Até mais pessoal!!!
|
| Back to top |
|
 |
Alexandre2 Professor

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 9:30 pm Post subject: |
|
|
Alex e Deme tirem-me uma dúvida por favor: em dias em que vocês se dedicavam EXCLUSIVAMENTE aos estudos, quantas horas líquidas, em média, vocês estudavam.
Alex, não consigo encontrar de jeito nenhum o livro do Alex Viegas que você recomenda. Alguma dica?
Obrigado. _________________
|
| Back to top |
|
 |
Alexandre2 Professor

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 9:31 pm Post subject: |
|
|
Alex e Deme tirem-me uma dúvida por favor: em dias em que vocês se dedicavam EXCLUSIVAMENTE aos estudos, quantas horas líquidas, em média, vocês estudavam.
Alex, não consigo encontrar de jeito nenhum o livro do Alex Viegas que você recomenda. Alguma dica?
|
| Back to top |
|
 |
Alexandre2 Professor

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 9:31 pm Post subject: |
|
|
|
| Back to top |
|
 |
Deme_SP Usuário Especial

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 10:57 pm Post subject: |
|
|
| Alexandre2 wrote: | Alex e Deme tirem-me uma dúvida por favor: em dias em que vocês se dedicavam EXCLUSIVAMENTE aos estudos, quantas horas líquidas, em média, vocês estudavam.
Obrigado. |
Antes do edital, 8 horas líquidas. Depois do edital, entre 10 e 13 horas líquidas, na média 12. _________________ Até mais pessoal!!!
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 5:11 am Post subject: |
|
|
| AlexMeirelles wrote: | Fala, Gustavo, tá sumido...
Recebeu o livro do WD?
Qdo for conhecer o Deme leve um pregador de roupas para tampar o nariz... |
Fala Alex, blz?
Hehe....realmente vocês formam uma dupla e tanto, muito engraçados....rsrs
Dei uma diminuída no fórum por vários motivos, mas agora estou voltando aos poucos, logo faremos parte do mesmo time de Fiscais, se Deus quiser....lógico que nem sonho em passar entre os primeiros....hehehe
Tem muita gente boa no Fórum, e com certeza teremos quase 100% das futuras vagas do ISS-SP, Receita Federal e ICMS's da vida ocupadas por concurseiros daqui.... b-)
Recebi o livro do WD e realmente é excelente, ele mostra toda luta que teve para chegar ao objetivo pessoal que ele queria, e isso faz com que criemos forças para continuar na luta...
Já o Agradeci no Orkut e agradeço mais uma vez aqui, agradeço tb a vocês que se preocupam em compartilhar seus conhecimentos com a Galera....
Valeu...
Abraços e continuem assim, vocês estão de Parabéns.... |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 9:13 am Post subject: |
|
|
Alexandre,
nos 55 dias entre o edital do afrf e a prova eu estudei entre 6 e 6.5 h líquidas por dia em média.
O máximo que já consegui estudar em um dia foi 9h45min, se não me engano.
Mas não se baseie pelos outros, estude o máximo q VC conseguir e pronto. _________________ AlexMeirelles
|
| Back to top |
|
 |
lino_fiscal Novo usuário

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 9:21 am Post subject: |
|
|
Oh amigo qual a possibilidade de vc colocar os vídeos do Uniequipe no 4shared.com ou no 2shared.com pq só posso fazer download e trabalho. No rapidshare é bloqueado no trabalho por favor antes de tudo rsrsrs. Parabens pelo que vc faz...
Abçs
Lino _________________ Apenas a morte vai deixar de estudar para Concursos!!!
|
| Back to top |
|
 |
Aloka Novo usuário

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 1:24 pm Post subject: |
|
|
| lino_fiscal wrote: | Oh amigo qual a possibilidade de vc colocar os vídeos do Uniequipe no 4shared.com ou no 2shared.com pq só posso fazer download e trabalho. No rapidshare é bloqueado no trabalho por favor antes de tudo rsrsrs. Parabens pelo que vc faz...
Abçs
Lino |
Lino, também tenho o mesmo problema. O rapishare também é bloqueado pelo meu servidor no trabalho...
Abrá,
Alóka |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 5:01 pm Post subject: |
|
|
... _________________ AlexMeirelles
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !....
Last edited by AlexMeirelles on Thu Nov 23, 2006 2:09 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 5:03 pm Post subject: |
|
|
Esta outra tem eu, Deme, Sérgio Carvalho, Futuro_AFRF e mais 2 colegas concurseiros, após a palestra e as 12 doses de Teacher´s do Deme...
 _________________ AlexMeirelles
|
| Back to top |
|
 |
Aloka Novo usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 5:16 pm Post subject: Quem é vc? |
|
|
Alex, quem é vc na foto? Ouvi sua palestra inteira pelo site da Editora Ferreira, mas nunca vi uma foto sua.
Abrá,
Alóka |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 9:11 am Post subject: |
|
|
Aloka, sou o 2o da direita para a esquerda. O Sérgio Carvalho é o 2o da esq para a direita, de óculos.
O Deme é o ... (ah, vc sabe quem é, o cara é mais conhecido que a bunda da Scheila Carvalho...é o que tá segurando a barriga, para segurar o pum)
E vc pode ver várias fotos de AFRFs de MG (tirando eu, que larguei), neste link:
http://concurseiros.13.forumer.com/viewtopic.php?t=20104&postdays=0&postorder=asc&start=375
As fotos são de duas semanas atrás em BH, de um casamento de um colega nosso AFRF em MG. _________________ AlexMeirelles
|
| Back to top |
|
 |
|