| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Carlos Alves Usuário Júnior

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 4:56 pm Post subject: Percentual de acertos nos exercícios do prof. Pedro Diniz |
|
|
Pessoal,
Dos exercícios da apostila do Prof. Pedro Diniz, eu estou acertando uma média de 75% a 80%.
Vcs acham que é uma boa média ou será necessário um percentual maior para uma possível aprovação????
Quanto vcs estão acertando ????
Vamos postar nossos acertos pra termos uma idéia da nota de corte....
Valeu. _________________ CARLOS ALVES
Rumo à vitória!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Gugo Usuário Avançado

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 5:11 pm Post subject: |
|
|
Estou na faixa dos 80%... mais primeiro li todos os capítulos e agora estou resolvendo os exercícios... acho q se fizermos os exercícios logo após a leitura do capítulo correspondente o porcentual tende a aumentar... Abraço! _________________ “O sucesso é a soma de vários pequenos esforços, repetidos dia sim, e no outro também... Sorte é aquilo que acontece quando a preparação encontra a oportunidade...” |
|
| Back to top |
|
 |
Carlos Alves Usuário Júnior

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 5:37 pm Post subject: |
|
|
Valeu, gugo...
Eu também fiz do mesmo modo..... primeiro li (estudei) os capítulos e só depois comecei os exercícios.....
creio que se a FCC manter o mesmo de questões, vai dar pra acertar em torno de 80%...
Valeu. _________________ CARLOS ALVES
Rumo à vitória!!! |
|
| Back to top |
|
 |
JeanAlexandre Usuário

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 9:51 pm Post subject: |
|
|
eu estou com uma média de 80% em ISS, 70 IPTU e uns 50% em ITBI!!
tá cada vez piorando mais!
rssss _________________ Abraços
Jean
-------
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."
Vida Longa ao Fórum Concurseiros ! |
|
| Back to top |
|
 |
Enfermokid Novo usuário

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 11:53 pm Post subject: |
|
|
A média está muito boa, sim, pode ficar tranquilo...
Estou com uns 55, 60%, mas meu método é um pouco diferente.
Se vc também ficar com 80% nas provas mais chatinhas da FCC (tem muita prova mamão com açúcar) de tributário, contabilidade e 70% em português é só correr para o abraço! - ) |
|
| Back to top |
|
 |
TRFVazLobense Novo usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 1:59 pm Post subject: |
|
|
| Tô com uma média boa de 80%...ITBI cara, não tem jeito, tem q. ler Civil antes (Direito das coisas). Tentam ler essa parte antes... |
|
| Back to top |
|
 |
AlvaroRJ Usuário Avançado

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 2:23 pm Post subject: |
|
|
Média boa até. ITBI é na minha opinião o mais chato porque pode-se misturar conceitos de dir. civil. Em segundo lugar vem IPTU... A média de acertos atualmente está entre 75% e 80%. Tenho que melhorar um pouco... _________________ Concurso público é questão de tempo e dedicação.
Com o tempo todos passam.
A dedicação vai apenas encurtar ou alargar a caminhada... |
|
| Back to top |
|
 |
GMB Usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 3:54 pm Post subject: |
|
|
| O problema com os meus percentuais é que eles sempre caem bastante na hora da prova devido à pressão do tempo, cansaço, várias matérias juntas, etc... |
|
| Back to top |
|
 |
mac_ Usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 12:43 am Post subject: |
|
|
eh galera, tao detonando hein!?
eu to na teoria ainda, devo acabar essa semana, a partir da proxima fico por conta soh dos exe.
E fiquem atentos com ITBI, to com um pressentimento q pode surprrender muita gente..
b-) _________________ “Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.” E. J. Gibs |
|
| Back to top |
|
 |
|