| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
podolski Novo usuário

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 12:51 pm Post subject: Hotéis em Sampa |
|
|
Caros concursando, alguém tem como indicar ,aqui nesse tópicos, alguns hotéis BB( bons e baratos) em São Paulo e se possivel o telefone.
Ps.: Caso a raziada carioca já tenha reservado algum , por favor colocar a aqui , se não for atrapalhar muito.
Valeu!! |
|
| Back to top |
|
 |
smartini Moderadora

|
Posted: Tue Nov 21, 2006 1:12 pm Post subject: |
|
|
Estou aguardando uma amiga da agência me enviar com as tarifas para janeiro que são mais baratas (férias em SP é bx temporada). Se no sábado já tiver uma posição, levo pra vc! _________________ smartini
 |
|
| Back to top |
|
 |
carlabruna Novo usuário

|
|
| Back to top |
|
 |
Antenor_Melquior Novo usuário

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 11:42 am Post subject: |
|
|
Só vou reservar quando chegar o cartão para saber onde vou fazer a prova,é sempre bom ficasr perto,né...
Abraços |
|
| Back to top |
|
 |
Valéria Moderadora

|
Posted: Wed Nov 22, 2006 7:30 pm Post subject: |
|
|
Tem o Fórmula 1 em vários pontos da cidade...se não me engano o preço é R$ 79,00 para quatro pessoas. É super bonitinho e limpo...já fiquei lá e vale a pena. O café da manhã é R$ 4,00 (pelo menos era isso...). O melhor a fazer é esperar o cartão chegar e ver o hotel mais perto
Valéria _________________ \\\\\\\\\\"As oportunidades normalmente se apresentam disfarçadas de trabalho árduo, e é por isso que muitos não as reconhecem.\\\\\\\\\\" - Ann Landers
 |
|
| Back to top |
|
 |
podolski Novo usuário

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 2:25 pm Post subject: |
|
|
| Muito obrigado a todos vcs. O q precisarem podem contar comigo. |
|
| Back to top |
|
 |
Karla Cruz Usuário

|
Posted: Fri Nov 24, 2006 11:12 pm Post subject: |
|
|
| podolski wrote: | | Muito obrigado a todos vcs. O q precisarem podem contar comigo. |
Podolski, espere um pouco... ainda não reservamos o hotel, teremos uma posição na semana que vem... te ligo assim que tiver alguma noticia....
Bons estudos e bom simulado amanhã.....  _________________ EU VOU PASSAR ! ! ! |
|
| Back to top |
|
 |
|