Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

Quem vai passar a semana em SP - tenho dicas

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> ISS - SP - Sala Provisória
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Diretora
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 2:39 am    Post subject: Quem vai passar a semana em SP - tenho dicas Reply with quote

Pessoal que vai ficar em Sampa, assim como eu... e não vai p/balada, pode crer...
Eu gostaria de fazer algum intesivão de revisão, principalmente Legislação de SP, Penal, etc...
Vocês sabem de algum cursinho onde eu possa me encaixar?
Grande abraço,
Simone
Back to top
View user's profile Send private message
SubCell
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 7:55 am    Post subject: Re: Quem vai passar a semana em SP - tenho dicas Reply with quote

Diretora wrote:
Pessoal que vai ficar em Sampa, assim como eu... e não vai p/balada, pode crer...
Eu gostaria de fazer algum intesivão de revisão, principalmente Legislação de SP, Penal, etc...
Vocês sabem de algum cursinho onde eu possa me encaixar?
Grande abraço,
Simone

Olá,

Os melhores são o Uniequipe e o Formação:

http://www.uniequipe.com.br/boletimsuper.html

http://www.cursoformacao.com.br/intracurso/site/curso/listacurso.aspx

Fique atenta às informações desses links acima, são os informativos dos respectivos cursos.

.

SubCell.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Diretora
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 12:25 pm    Post subject: Oi Sub Cell Reply with quote

Obrigadão pelas dicas..
Não conhecia os cursos.. eles têm feras por lá....
pena que não existem cursos específicos p/2a. semana de Janeiro / 07....

Obrigadão,
Simone
Back to top
edk
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 2:28 pm    Post subject: Reply with quote

Diretora

O povo dos cursinhos ainda nem pensou na grade 2007,,,,por isso q nao tem nada a vista agora em Novembro...

Dos que te passaram vc pode acrescentar o Qualidade:

http://www.qualidadeconcursos.com.br (acho q eh esse o site,,,sabe como eh,,,como vou la toda semana nunca acesso o site deles,,q eh bem fraquinho...)

Intensivoes na semana entre as provas nao sei se vao ocorrer, o que posso dizer eh ate Dez teremos muitas aulas de exercicios " avulsas",,,Por ex no Qualidade existem as Manutencoes de Portugues, D.Adm, D.Const, D.Trib, Contabilidade que sao mini simulados que vc faz em 1:30 hora e depois o prof entra para corrigir e comentar na outra 1:30. Cada "aula" dessa custa 10 reais. No formacao tem o mesmo para Contabilidade e Portugues.

Eu posso te enviar o programacao de Janeiro dos cursinhos,,,mas creio q eles terao isso somente na segunda quinzena de Dezembro,,,me lembre disso la na frente q vejo isso para vc,,,,
Back to top
Cal
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 4:23 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também estou com a intensão de passar a semana que antecede a prova do dia 14/01 em São Paulo. Se alguém souber de algum cursinho que fará revisões para esta prova, por favor me avisem.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> ISS - SP - Sala Provisória All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum