Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

CARTÃO DE RESPOSTAS

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> ISS - SP - Sala Provisória
View previous topic :: View next topic  
Author Message
bethfiuza
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 8:12 am    Post subject: CARTÃO DE RESPOSTAS Reply with quote

Notei que na hora da pressa acabo marcando pelo menos 1 resposta trocada no cartão.Depois morro de raiva!

Alguém marca primeiro clarinho de lápis e depois passa a caneta por cima(quando o tempo permite,claro!)?

Precisa apagar o lápis ou o leitor só pega a caneta?

E também: Dá certo apagar ou corre o risco de borrar?

Qual a experiência de vcs quanto a isso,gente?
Back to top
View user's profile Send private message
Gugo
Usuário Avançado
Usuário Avançado

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 11:15 am    Post subject: Reply with quote

Passo a lápis antes e depois preencho a caneta... jah errei na hr de riscar com o lápis, passei a borracha e depois q saiu a nota, nao perdi ponto nenhum... nao apago o lápis nao, passo a caneta por cima... Abraço!
rini_tsukino
Moderadora
Moderadora

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 11:28 am    Post subject: Reply with quote

Marco primeiro a lapis, nem precisa apagar depois (so a questão q vc marcar errado), acho q vale a pena e não é perda de tempo. Qdo vc marca a caneta direito acaba demorando + pq fica com medo de errar, a lapis vc marca rapido e depois passa a caneta rapido tb por cima.
bethfiuza
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 3:19 pm    Post subject: Reply with quote

Sem dúvida, será melhor fazer assim.

Obrigada,tá?

Bons estudos!!!
Back to top
jucarsn
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 3:46 pm    Post subject: Marcar na folha de resposta Reply with quote

Pessoal,

dessa maneira que vocês fazem, gasta-se muito tempo.

Creio que a maneira que utilizo desde a época do vestibular é muito boa, nunca errei.

Basta você pegar o seu RG, pois eles permitem o seu uso durante a prova, e colocar na fileira do número da resposta, tampando as questões seguintes. Aí é só pintar, já com a caneta, a alternativa da questão.

Não tem como errar porque as outras questões estão embaixo do seu RG. Antes eu usava uma régua, mas, pode ser que o fiscal da sala não deixe usá-la. Usando o RG ele não poderá reclamar.

Joaquim
Back to top
Pete Sampras
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Thu Nov 23, 2006 11:07 pm    Post subject: Reply with quote

arriscado passar a lápis primeiro heim...
além da perda de tempo, o leitor pode ser sensível o suficiente para considerar que você marcou duas respostas e anular a questão (no caso de vc ter errado na hora do lápis, claro)
MMARAVILHA
Usuário Júnior
Usuário Júnior

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 12:48 pm    Post subject: Reply with quote

Não tem perda de tempo em passar a lápis pq, como a rini falou, vai muito mais rápido pq vc não fica inseguro. E não precisa pintar a bolinha inteira de lápis, faz só um pontinho depois passa a caneta por cima. Por mais que o leitor seja sensível, não vai dar erro.

bjs Kiss

Vida Longa ao Fórum Concurseiros !
Back to top
mathaus
Usuário
Usuário

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 1:07 pm    Post subject: Re: Marcar na folha de resposta Reply with quote

jucarsn wrote:
Pessoal,

dessa maneira que vocês fazem, gasta-se muito tempo.

Creio que a maneira que utilizo desde a época do vestibular é muito boa, nunca errei.

Basta você pegar o seu RG, pois eles permitem o seu uso durante a prova, e colocar na fileira do número da resposta, tampando as questões seguintes. Aí é só pintar, já com a caneta, a alternativa da questão.

Não tem como errar porque as outras questões estão embaixo do seu RG. Antes eu usava uma régua, mas, pode ser que o fiscal da sala não deixe usá-la. Usando o RG ele não poderá reclamar.

Joaquim

Essa é uma boa ideía cara.

Na prova de TRF, eu marquei uma errada em Informática, e adivinhem?? fiquei por um ponto (fiz 7). Só não me matei pq fiquei abaixo da nota de corte (131 eu acho), fiz 124.

vlw!!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> ISS - SP - Sala Provisória All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum