| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
zork Usuário Fundador

|
Posted: Fri May 27, 2005 10:27 pm Post subject: BONS TEMPOS DO CW!!! |
|
|
| OBSERVADOR NATO wrote: | Pessoal há tempos entro no fórum da PF, mas só agora resolvi me cadastrar, segue alguns dos momentos e das pessoas que marcaram o fórum da PF ao longo desse concurso tão almejado e demorado:
O MENTOR: FRANKLIN-DPF
O COMÉDIA: FROUXO
O AFEMINADO: ROBERTO PINK
O ENCRENQUEIRO: SAGAT
O FANÁTICO RELIGIOSO: GUGARINO
A MAIS PAPARICADA: LORENA CAROL
A OFERECIDA: GAROTA PAPA CAHRLIE
O PESSOAL MAIS UNIDO: TURMA DE RONDÔNIA
O CASAL DO FÓRUM: BATGIRL E SANDIMORI
A BRIGA DO SÉCULO: VÊ X FEIJOANA
AS RAINHAS DA ACP: FEIJOANA, BIZUKINHA E DOLLZINHA
OS MALAS POR ORDEM DE APARECIMENTO:
1) MAD DOG
2) DETONADORA
3) NANDO
4) FRANCISCO DA PENHA
5) BEBÊ TROLUDO
6) BOLUDO, TRÊS PERNAS, DELEGATO
O MOMENTO MAIS HILÁRIO: AQUELA REDAÇÃO DO CLIFF BURTON, MUITO BOA E DIVERTIDA, DISTRAIU MUITA GENTE NOS MOMENTOS APREENSIVOS
O MELHOR TÓPICO: A ORIGEM DOS NICKS
A PERSISTENTE: LINDA-RN
O REI DAS MENSAGENS: ZORK
O BORRA CALÇAS: SAGAT AO SE EXILAR COM MEDO DE LEVAR UM PROCESSO DA CYNTHIA FONSECA
OS QUE MAIS SE DESTACARAM: RICHARDNAPOLI, EUDENOVO, MANO/RS, NANA, PATRPIROLO, NESSA, FRANKLIN-DPF, BATGIRL, RCPRF, HORSER, CLIFF BURTON, SANDIMORI, LINDA-RN, SAGAT, LORENA CAROL, ADVOGADA-24, CYNTHIA FONSECA, VÊ, FEIJOANA, GUGARINO, FROUXO, GRAVETO, FEIJOANA, ETC... (SEM ESSAS PESSOAS O FÓRUM NAO SERIA O MESMO)
SE ALGUÉM QUISER ACRESCENTAR ALGO, FIQUE À VONTADE. |
|
 |
zork Usuário Fundador

|
Posted: Fri May 27, 2005 10:31 pm Post subject: |
|
|
| DELTAPAPAFOX/RJ wrote: | Não podemos esquecer da primeira geração de Federais (2002/2003). Inclusive, diga-se de passagem, foi a melhor fase do fórum CW. Quem é das antigas lembrará certamente desses nicks:
SergioFranco
Laura
Beto-RJ
APF Leal -enquanto a primeira geração sonhava, ele já era APF, recém-formado, e dava dicas pro pessoal na época de pré convocação,ANP..
Matador
Sabido
Sesppy
Gelado
Sunflower
Lobo Solitário
Coyote26
Blade
Zorro
etc...
E o CW fazendo parte da nossa história, geração após geração...rs
Um abraço aos colegas, fui.... |
|
 |
caipira32 Novo usuário

|
Posted: Sat Jun 04, 2005 2:15 am Post subject: |
|
|
| é bicho, bons tempos aqueles... |
|
| Back to top |
|
 |
zork Usuário Fundador

|
Posted: Sat Jun 04, 2005 2:05 pm Post subject: |
|
|
| caipira32 wrote: | | é bicho, bons tempos aqueles... |
Podemos retomá-los aqui. Basta a galera da PF aceitar o convite e adentrar ao nosso fórum.
Vamos recuperar essa época e reviver bons tempos.
Convida o pessoal da Polícia Federal para participar mais ativamente neste nosso fórum.
Abraços,
Zork. _________________
Vida Longa ao Fórum Concurseiros ! |
|
| Back to top |
|
 |
caipira32 Novo usuário

|
Posted: Mon Jun 06, 2005 2:36 am Post subject: |
|
|
| zork wrote: | | caipira32 wrote: | | é bicho, bons tempos aqueles... |
Podemos retomá-los aqui. Basta a galera da PF aceitar o convite e adentrar ao nosso fórum.
Vamos recuperar essa época e reviver bons tempos.
Convida o pessoal da Polícia Federal para participar mais ativamente neste nosso fórum.
Abraços,
Zork. |
Já tô chamando mais gente pra entrar... |
|
| Back to top |
|
 |
Sagat Usuário

|
Posted: Sun Jun 19, 2005 2:17 am Post subject: |
|
|
| É, bons tempos... |
|
| Back to top |
|
 |
n@n@ Usuário Júnior

Joined: 11 May 2005 Posts: 58 Location: Entre o Rio Tigre e o Eufrates
|
Posted: Sun Jun 19, 2005 11:13 am Post subject: |
|
|
| Sagat wrote: | | É, bons tempos... |
ultimamente só aparece pessoas idiotas e mediocres disvirtuando o forum!!!....tem momento pra tudo!...menos pra xaropeza...ô povo mala! nan!  |
|
| Back to top |
|
 |
Gaúcha EPF Novo usuário

|
Posted: Tue Jun 21, 2005 12:45 pm Post subject: |
|
|
Correioweb rendeu excelentes amizades.
Os áureos tempos de CW do meu concurso renderam muitas festas da "galera do CW" no Flamingo durante o curso do formação.
Conhecer a galera pessoalmente depois de todas as angustias e terrorismos virtuais foi muito bom.
E para a galera que acha que as "malas" são exclusividades da atualidade, no de 2001 tinha um cara que era "o cara": o "SESPY", um arremedo de "Jaison", sempre voltando em nova versão.
Terrorismo tb! Quem do de 2001 não teve medo da eleição do Lula, de que se mudasse o governo o concurso não continuaria!?
Memoráveis:
DelegaSP - bastião dos subjudices,
sergiocampos - rei das listas dos aprovados para EPF, PenélopeCharmosa - saudosa colega que nos deixou no segundo mês após a posse,
Eleanor Rigby!!! - nossa gorda favorita, se fosse deste último concurso acrescentaria um pouco de humor e escracho à galera da Feijoana,
ThiagoGiavarotti - dos primeiros "zerinhos" de 2001 a aparecer na TV em rede nacional,
Rambo - contador de histórias, se não me engano foi ele que lançou a moda das "notícias direto da ANP", fantásticas histórias, pena que não guardei. |
|
| Back to top |
|
 |
keroserpolicial Usuário Júnior

Joined: 19 Jun 2005 Posts: 57 Location: EM CASA, MAS DOIDO PRA COMEÇAR LOGO A ACADEPOL!
|
Posted: Tue Jun 21, 2005 3:11 pm Post subject: |
|
|
Infelizmente o CW está reunindo cada vez mais um monte de aloprados!
Tá duro postar por lá! A cada 5 minutos vc arranja uma briga! x-(
Aqui tá show de bola apesar da pequena movimentação!
PARABÉNS Zork!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
n@n@ Usuário Júnior

Joined: 11 May 2005 Posts: 58 Location: Entre o Rio Tigre e o Eufrates
|
Posted: Wed Jun 22, 2005 10:14 am Post subject: |
|
|
| Gaúcha EPF wrote: | Correioweb rendeu excelentes amizades.
Os áureos tempos de CW do meu concurso renderam muitas festas da "galera do CW" no Flamingo durante o curso do formação.
Conhecer a galera pessoalmente depois de todas as angustias e terrorismos virtuais foi muito bom.
E para a galera que acha que as "malas" são exclusividades da atualidade, no de 2001 tinha um cara que era "o cara": o "SESPY", um arremedo de "Jaison", sempre voltando em nova versão.
Terrorismo tb! Quem do de 2001 não teve medo da eleição do Lula, de que se mudasse o governo o concurso não continuaria!?
Memoráveis:
sergiocampos - rei das listas dos aprovados para EPF, PenélopeCharmosa - saudosa colega que nos deixou no segundo mês após a posse,
Eleanor Rigby!!! - nossa gorda favorita, se fosse deste último concurso acrescentaria um pouco de humor e escracho à galera da Feijoana,
ThiagoGiavarotti - dos primeiros "zerinhos" de 2001 a aparecer na TV em rede nacional,
Rambo - contador de histórias, se não me engano foi ele que lançou a moda das "notícias direto da ANP", fantásticas histórias, pena que não guardei. |
eu tenho alguma lembrança do forum antigo....ey entrava esporadicamente, mas recordo de algumas personas!!!....eu estava como terceirizada qd soube da morte da Penelope Charmosa!!...
o SESPY apesar de todo terrorismo!...é uma ótima pessoa!..única!... só é um pouco doido ;;) |
|
| Back to top |
|
 |
Lótus Negro Novo usuário

|
Posted: Mon Jul 04, 2005 11:34 am Post subject: |
|
|
Também me diverti muito lendo muitas destas pessoas que vcs citaram...pena que neste exato momento o forum do CW está fora do ar... Convidemos as boas-personas do CW para postarem aqui galera!
Forte abraço _________________ Lótus Negro
Rock Nacional Alternativo |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio(PF) Usuário Avançado

|
Posted: Thu Oct 06, 2005 7:24 pm Post subject: |
|
|
| Realmente no CW tá feia a coisa. |
|
| Back to top |
|
 |
Duda/RJ Novo usuário

|
Posted: Wed Oct 26, 2005 12:59 am Post subject: |
|
|
assino embaixo ( |
|
| Back to top |
|
 |
Próximo Novo usuário

Joined: 26 Jan 2006 Posts: 17 Location: Próximo de uma vaga federal...
|
Posted: Thu Jan 26, 2006 6:22 pm Post subject: |
|
|
Tudo muda....
Agora é um novo tempo! _________________ Próximo: está cada vez mais próximo! |
|
| Back to top |
|
 |
Squalo Novo usuário

|
Posted: Fri Jan 27, 2006 10:19 am Post subject: |
|
|
Sei muito bem do q vc está falando, também sou daquela época... Não podemos esquecer da Simone Ravazzolli que, se não me falha a memória, era editora do CW e sempre postava algumas informações que conseguia com "grandões" do CESPE ou ANP para a galera do fórum...
Squalo
| Gaúcha EPF wrote: | Correioweb rendeu excelentes amizades.
Memoráveis:
|
|
| Back to top |
|
 |
paranavai Novo usuário

|
Posted: Fri Mar 10, 2006 8:35 am Post subject: |
|
|
| sou do edital 41/2001. bons tempos foram aqueles. pena nao tenhamos salvo tudo aquilo que foi produzido... |
|
| Back to top |
|
 |
EPF - PR Novo usuário

|
Posted: Fri Mar 10, 2006 12:03 pm Post subject: |
|
|
Apesar dos pesares o CW foi uma boa fonte de informações que valeram muito inclusive para que eu pudesse passar em certas etapas do concurso. Me lembro de algumas coisas que foram fundamentais e que se não fossem essas idéias talvez não teria passado. Uma delas foi sobre a prova da piscina, onde foi dado a dica para terminar a prova com nado de costas, fiz em 56 cravados. Se não fosse essa idéia estava eliminado.
Forte Abraço |
|
| Back to top |
|
 |
gringo Novo usuário

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 1:56 pm Post subject: |
|
|
| EPF - PR wrote: | Apesar dos pesares o CW foi uma boa fonte de informações que valeram muito inclusive para que eu pudesse passar em certas etapas do concurso. Me lembro de algumas coisas que foram fundamentais e que se não fossem essas idéias talvez não teria passado. Uma delas foi sobre a prova da piscina, onde foi dado a dica para terminar a prova com nado de costas, fiz em 56 cravados. Se não fosse essa idéia estava eliminado.
Forte Abraço |
de costas??? oh loco!!!!
te juro que não entendi...  |
|
| Back to top |
|
 |
EPF - PR Novo usuário

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 9:26 pm Post subject: |
|
|
| gringo wrote: | | EPF - PR wrote: | Apesar dos pesares o CW foi uma boa fonte de informações que valeram muito inclusive para que eu pudesse passar em certas etapas do concurso. Me lembro de algumas coisas que foram fundamentais e que se não fossem essas idéias talvez não teria passado. Uma delas foi sobre a prova da piscina, onde foi dado a dica para terminar a prova com nado de costas, fiz em 56 cravados. Se não fosse essa idéia estava eliminado.
Forte Abraço |
de costas??? oh loco!!!!
te juro que não entendi...  |
hehehe...
Bom, meu preparo na natação não era dos melhores, chegava aos 40 metros sem folego, até lá nadava crawl depois virei de costas e terminei a prova. Funcionou!
Forte Abraço |
|
| Back to top |
|
 |
Japa bh Novo usuário

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 11:18 pm Post subject: |
|
|
| Ai não consigo abandonar o CW, eu fico discutindo com a galera lá, força do habito mesmo, tem nego pela saco la que não tem fim, hehehe!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Japa bh Novo usuário

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 11:20 pm Post subject: |
|
|
| Ai não consigo abandonar o CW, eu fico discutindo com a galera lá, força do habito mesmo, tem nego pela saco la que não tem fim, hehehe!!! |
|
| Back to top |
|
 |
zork Usuário Fundador

|
Posted: Wed Jul 12, 2006 9:22 pm Post subject: |
|
|
Para relembrar!!! _________________
|
| Back to top |
|
 |
CEBA Usuário Especial

|
Posted: Sun Jul 16, 2006 8:07 pm Post subject: Isso |
|
|
| Bons tempos... b-) |
|
| Back to top |
|
 |
agente que faz Novo usuário

|
Posted: Tue Jul 18, 2006 11:46 am Post subject: |
|
|
JÁ DESISTI DO CW.
ESPERO QUE ESTE FÓRUM TENHA VIDA LONGA E PRODUTIVA. |
|
| Back to top |
|
 |
zork Usuário Fundador

|
Posted: Tue Jul 18, 2006 12:27 pm Post subject: |
|
|
| agente que faz wrote: | JÁ DESISTI DO CW.
ESPERO QUE ESTE FÓRUM TENHA VIDA LONGA E PRODUTIVA. |
Convida seus amigos para cá.
Abraços,
Zork. _________________
|
| Back to top |
|
 |
|