Concurseiros Forum Index Concurseiros
Vida Longa ao Fórum Concurseiros !

FAQFAQ    SearchSearch    MemberlistMemberlist    UsergroupsUsergroups    fchat fChat  RegisterRegister  
  ProfileProfile    Log in to check your private messages Log in to check your private messages    Log in Log in 

Perito (área 1)

This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Polícia Federal
View previous topic :: View next topic  

Você concorda com a inclusão de administradores na disputa de uma vaga para Perito Criminal Federal (área 1 - crimes financeiros)?
1)Sim;
20%
 20%  [ 4 ]
2)Não;
70%
 70%  [ 14 ]
3)Prefiro não opinar a respeito.
10%
 10%  [ 2 ]
Total Votes : 20

Author Message
luca paccioli
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Mon Jan 23, 2006 10:23 pm    Post subject: Perito (área 1) Reply with quote

Você concorda com a inclusão de administradores na disputa de uma vaga para Perito Criminal Federal (área 1 - crimes financeiros)?

O que vocês acham?
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio(PF)
Usuário Avançado
Usuário Avançado

PostPosted: Tue Jan 24, 2006 12:55 pm    Post subject: Reply with quote

Não concordo.

Não há necessidade.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
ContadorRS
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Wed Jan 25, 2006 3:14 pm    Post subject: Reply with quote

A área 1 originalmente foi criada para peritos contábeis. Acho que para o bem da corporação, deveriam ser criadas novas áreas como Economia e Administração.

A lógica é que: se há cursos diferentes é por ter atribuições diferentes. Sei que alguns vão dizer que depois que entra se faz um pouco de cada, mas para evitar ações judiciais seria bom o DPF criar vagas independentes.

Aqui no RS muitas auditorias de fiscais do ICMS foram embargadas por estes não serem contadores.

Resumindo: Eu sou contra qualquer unificação de cursos superiores para qualquer área.
Back to top
ZéduCa
Usuário
Usuário

PostPosted: Thu Jan 26, 2006 3:30 pm    Post subject: Reply with quote

Lamento que não tenha a área especifica para adm, mas não posso concordar que a área de contábeis deva abrir mais essa.
Já não concordo com economia. deveria ser somente contábeis e pronto. e que o DPF crie novas áreas de acordo com sua necessidade.

Pois então ... eu não quero isso. E concordo com o Sr. ContadorRS.
Back to top
luca paccioli
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Thu May 04, 2006 1:03 am    Post subject: Reply with quote

Segue a enquete que comentei em outra sala.
Back to top
Oliveira_CWB
Novo usuário
Novo usuário

PostPosted: Wed Aug 30, 2006 2:23 pm    Post subject: Reply with quote

Não desmerecendo os administradores, mas o curso de adm enfoca mais na gestão da empresa como um todo, não fornecendo a devida atenção à área contábil, tida por muitos como guarda-livros, mas de suma importância na sociedade capitalista atual. Não esquecendo, obviamente, das excessões, administradores com competência para exercer as atividades contábeis, mas para isso é necessária a graduação em contábeis !!! ;)
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Concurseiros Forum Index -> Polícia Federal All times are GMT - 2 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum