| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
AGF Novo usuário

|
Posted: Fri Jan 27, 2006 11:51 am Post subject: LUGAR PRA MALHAR PERTO DA ANP |
|
|
| Gostaria de saber principalmente do pessoal que já foi pra academia se tem algum lugar pra malhar perto da ANP pq pelo visto lá dentro não tem jeito. valeu |
|
| Back to top |
|
 |
Caio-DPF Usuário Júnior

|
Posted: Fri Jan 27, 2006 12:48 pm Post subject: |
|
|
Colega, eu tenho a impressão de que a Academia da ANP será reativada nessa 3 turma. Digo isso pq no final do ano passado foi aberta uma licitação para a aquisição de equimentos de ginástica/musculação para a ANP, e o prazo para a entrega desses equipamentos era para o final de fevereiro início de março (se não houvesse nenhum problema na licitação).
Mas ainda é preciso confirmar essa informação com alguém da ANP. |
|
| Back to top |
|
 |
n@n@ Usuário Júnior

Joined: 11 May 2005 Posts: 58 Location: Entre o Rio Tigre e o Eufrates
|
Posted: Fri Jan 27, 2006 12:50 pm Post subject: Re: LUGAR PRA MALHAR PERTO DA ANP |
|
|
| AGF wrote: | | Gostaria de saber principalmente do pessoal que já foi pra academia se tem algum lugar pra malhar perto da ANP pq pelo visto lá dentro não tem jeito. valeu |
eu tb tenho interesse!!! pena que não vou ter carro! o jeito é arranjar carona de quem for malhar por lá  _________________ Fé em Deus, faca amolada! |
|
| Back to top |
|
 |
CEBA Usuário Especial

|
Posted: Fri Jan 27, 2006 1:01 pm Post subject: Re: LUGAR PRA MALHAR PERTO DA ANP |
|
|
| n@n@ wrote: | | AGF wrote: | | Gostaria de saber principalmente do pessoal que já foi pra academia se tem algum lugar pra malhar perto da ANP pq pelo visto lá dentro não tem jeito. valeu |
eu tb tenho interesse!!! pena que não vou ter carro! o jeito é arranjar carona de quem for malhar por lá  |
Quem disse que vc num vai ter carro meu amor!? |
|
| Back to top |
|
 |
AGF Novo usuário

|
Posted: Fri Jan 27, 2006 1:06 pm Post subject: |
|
|
| Caio-DPF wrote: | Colega, eu tenho a impressão de que a Academia da ANP será reativada nessa 3 turma. Digo isso pq no final do ano passado foi aberta uma licitação para a aquisição de equimentos de ginástica/musculação para a ANP, e o prazo para a entrega desses equipamentos era para o final de fevereiro início de março (se não houvesse nenhum problema na licitação).
valeu pela informação Caio. mas caso isso não se concretize, vc sabe se lá perto tem alguma academia? |
|
| Back to top |
|
 |
n@n@ Usuário Júnior

Joined: 11 May 2005 Posts: 58 Location: Entre o Rio Tigre e o Eufrates
|
Posted: Fri Jan 27, 2006 1:20 pm Post subject: Re: LUGAR PRA MALHAR PERTO DA ANP |
|
|
| CEBA wrote: | | n@n@ wrote: | | AGF wrote: | | Gostaria de saber principalmente do pessoal que já foi pra academia se tem algum lugar pra malhar perto da ANP pq pelo visto lá dentro não tem jeito. valeu |
eu tb tenho interesse!!! pena que não vou ter carro! o jeito é arranjar carona de quem for malhar por lá  |
Quem disse que vc num vai ter carro meu amor!? |
kkkk...ops!! lembrei agora!...rsrs....."El Bigodon" vc vai ter que malhar tb,né??.............se eu parar de malhar...não vou conseguir subir meus mimosos 72 kg na barra!!!...COMO FALA O MUÇÃO: ai é dÉmais!!!!!....kkkkkk > > > _________________ Fé em Deus, faca amolada! |
|
| Back to top |
|
 |
Caio-DPF Usuário Júnior

|
Posted: Fri Jan 27, 2006 1:30 pm Post subject: |
|
|
| AGF wrote: | | Caio-DPF wrote: | Colega, eu tenho a impressão de que a Academia da ANP será reativada nessa 3 turma. Digo isso pq no final do ano passado foi aberta uma licitação para a aquisição de equimentos de ginástica/musculação para a ANP, e o prazo para a entrega desses equipamentos era para o final de fevereiro início de março (se não houvesse nenhum problema na licitação).
valeu pela informação Caio. mas caso isso não se concretize, vc sabe se lá perto tem alguma academia? |
Eu sei que tem uma a uns 2km +- da ANP, em frente à BR. Só a conheço por fora, e nao é muito grande não, mas parece que o pessoal estava malhando lá. |
|
| Back to top |
|
 |
G17 Novo usuário

|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:32 pm Post subject: |
|
|
Eu não consegui nem pensar em malhar durante meu curso de formação.
O negócio é puxado!
Devia pensar em estudar e no TAF.
Mas se conselho fosse bom a gente vendia! |
|
| Back to top |
|
 |
|